O sertanejo Felipe Araújo, irmão do falecido Cristiano Araújo, e pai do Miguel, concedeu uma entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, onde ele falou sobre a sua vida pessoal, e acabou contando algumas histórias, como a de uma menina que só queria se encontrar com ele para fazer sexo.
“Ela só conversava comigo às duas da manhã. Eu mandava mensagem para ela, para gente se encontrar à tarde e ela não respondia. Acho que ela dava uma volta em todos os contatos dela e o que sobrava era eu”, disse ele aos risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+David Brazil toma medida drástica após sofrer agressão e ter carro caríssimo riscado
Solteiro, Felipe também falou sobre a primeira vez que sofreu por amor: “Minha primeira namorada era amais velha, eu tinha 16 anos, e ela sabia me dominar aquela menina. Uma vez a gente terminou porque eu fiz uma merda, me arrependi demais. Isso me fez sofrer mais e eu tentando voltar, batia na casa dela, chegava chorando. A gente voltou depois de 2 meses e pensa numa pessoa que estava ciumenta, possessiva. E terminamos de novo depois de um tempo, porque não aguentei mais”, lembrou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor acabou fazendo uma revelação curiosa sobre as suas músicas, é que elas são inspiradas nos fins dos relacionamentos dele: “Já fiz muita música depois de terminar uma relação. Mas faço música pensando no sofrimento da outra pessoa”, falou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fátima Bernardes é pressionada na Globo ao vivo, fica apreensiva e dispara: “Vou dar um jeito”
Confira a entrevista completa abaixo!
Filho
A psicóloga Caroline Marchezi assustou os fãs ao mostrar nas redes sociais que o filho fruto da relação com o cantor Felipe Araújo, Miguel, foi parar no hospital nesta madrugada. Por volta das 4h da manhã, ela publicou uma foto em que o pequeno aparece com um curativo na mãozinha.
“Neném tá doentinho…madrugada no hospital! 4:12”, disse ela.
Mais tarde, ela deu novos detalhes sobre a situação e disse que os enfermeiros não conseguiram colher sangue para fazer exames. “Dormindo bravo…levou 3 agulhadas e nada de conseguirem colher o sangue, tadinho…não sei quem chorou mais, ele ou eu”, disse ela.
Enquanto o bebê era hospitalizado, o pai da criança, Felipe Araújo, descansava em sua mansão após um show apoteotico no Ceará. Ele compartilhou vários stories em que foi visto num clima descontraído.