Cantor Sertanejo fez previsão sobre Zezé Di Camargo e disse o que pensava na cara do famoso: “Será?”
Convidado para uma entrevista ao canal de André Piunti no Youtube, Alan, da antiga dupla com Aladim, considerada uma das maiores duplas dos anos 90, revelou que ficou frente a frente com Zezé Di Camargo e fez uma previsão de arrepiar.
Na época, o sertanejo estava em alta em todo o país, através de grandes duplas como Chitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano, Chrystian e Ralf, Leandro e Leonardo, assim como Alan e Aladim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No bate-papo, Alan contou que foi ao encontro de Zezé quando o cantor o confidenciou que tinha montado uma dupla com Luciano. “Ele subiu, chegou na portaria, po, ficou todo emocionado porque me conheceu”, contou o músico.
Alan, que já conhecia o talento de Zezé, ficou curioso e perguntou ao cantor se ele teria alguma prévia do que ele estava gravando com Luciano. “Ele pôs uma fitinha cassete com a contagem ‘É o amor’, e perguntou ‘E aí Alan, o que você achou?'”, relembrou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao ouvir o futuro grande hit de Zezé Di Camargo e Luciano, a dupla de Aladim fez uma previsão. “É um ano pra você alcançar o Leandro e Leonardo, mais 6 meses pra você alcançar o Chitãozinho e Xororó, e mais um pouquinho pra você igualar a eles tudo”, ele contou ainda que o sertanejo não acreditou. “Ah, será Alan? Que previsão é essa?”, disse ele.
Sertanejo falou primeira vez sobre a morte irreparável da dupla
Há cerca de 26 anos, o cantor Aladim, dupla de Alan, sofreu uma parada cardíaca e, por conta disso, foi dado como morto pelos médicos. A morte é cercada por mistérios e há quem acredite na teoria de que o famoso foi enterrado vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O suposto falso óbito teria sido causado por uma doença chamada catalepsia, onde ocorre uma ‘morte passageira’. O colega de Zezé, Alan, concedeu uma entrevista ao canal de André Piunti, no YouTube, fez revelações chocantes sobre a triste perda pela primeira vez.
Segundo Alan, o sertanejo começou a reclamar de dores de dente e resolveu se cuidar apenas quando já era tarde demais. “O médico já falou: ‘demorou muito, aqui é irreversível’. Deu infecção generalizada, sepse”, relembrou o entrevistado.
Mesmo diante o sério diagnóstico do parceiro, o cantor precisou dar conta de um show sozinho. Na volta pra casa, ouvindo a rádio, a notícia que o artista menos esperava receber foi dada e deixou ele sem chão. “Acaba de falecer o cantor Aladim”, comentou ele aos prantos, relembrando o que ouviu do jornalista.