CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Há meses na RedeTV!, Ronnie Von aceita convite da Band e é confirmado no horário nobre da emissora
Cantor sertanejo foi internado após separação da dupla, em 2015, em clínica de reabilitação
Rick e Renner foram uma das maiores duplas do cenário sertanejo do Brasil, principalmente nos anos 1990 com inúmeros hits de sucesso, como Moleca, Que Nem Chiclete, Bebedeira, entre outros, que ficaram marcados com a interpretação dos amigos, que embalaram gerações.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, poucos sabem que, nos bastidores, Renner enfrentou uma verdadeira batalha contra o vício no auge de sua fama e contra as dívidas, que rolaram após a segunda separação da dupla, em meados de 2015.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Rick contou que, antes de acontecer o acidente de carro com Renner em São Paulo, que foi pego dirigindo alcoolizado, ele já tinha sido internado em uma clínica de reabilitação no interior do Paraná, mas apenas 3 dias após a internação do sertanejo, ele conseguiu escapar, voltou para São Paulo e não quis mais se submeter ao rigoroso tratamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rick ainda assegurou que nunca abandonou Renner e, após pagar a fiança para que ele saísse da prisão, ele o ajudaria por mais um ano financeiramente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Durante a separação da dupla, que ocorreu entre 2015 e 2018, marcada pelas brigas, Renner chegou a passar por uma situação financeira bem complicada. Em 2017, em entrevista, o cantor detalhou suas mudanças de vida, revelando que precisou morar de aluguel e quem pagava era sua mãe.
Mudança de vida
Em bate-papo com a Record, Renner contou como foi se mudar do bairro nobre de Alphaville, na Grande São Paulo, onde moram grandes estrelas sertanejas do Brasil, para um modesto apartamento.
De acordo com seu relato, ele não teve dificuldades para se adaptar, mas precisou da ajuda da mãe para se manter: “Minha mãe tá ajudando muito a gente nesse momento, se não fosse ela a gente nem estaria aqui“, afirmou Renner.
Hoje, 4 anos depois, Renner já se recuperou totalmente e ainda chamou atenção nas redes sociais devido a procedimentos estéticos que realizou. Ele também foi pai pela sétima vez e se declarou à esposa, mostrando que eles vivem o melhor desfecho ao lado de quem nunca o abandonou.