Carlos Alberto protagonizou um escândalo nos bastidores do SBT que nunca foi esquecido
Apesar de promover o melhor do humor na Praça É Nossa, do SBT, Carlos Alberto já protagonizou situações delicadas nos bastidores do programa. Em um desses casos, o humorista viveu uma briga nos estúdios da emissora que gerou mágoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma entrevista ao ao canal ‘Venus Podcast’, do YouTube, o contratado do SBT revelou ter tido uma briga que provoca resquícios até os dias de hoje. Segundo o famoso, ele expulsou a extinta dupla Sandy e Junior do canal quando eles ainda eram pequenos e acabou gerando uma baita dor de cabeça.
Na época, a dupla iria realizar uma participação na Praça É Nossa, nos anos 90. Ao lado de dois seguranças, os pequenos aguardaram no camarim o momento da gravação, porém, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, ficou incomodado com a atitude de não deixar ninguém passar pelo corredor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu fui lá, conversei com eles: ‘Isso é um lugar de respeito, ninguém vai sequestrar as crianças, são nossos convidados. Podem ficar na porta’. Eram dois ignorantes”, detalhou Carlos Alberto.
Apesar das justificativas, nada foi feito e o humorista tomou a brutal atitude de mandar todos embora e decretar que não haveria mais participação. Algum tempo se passou e por ironia do destino, ele encontrou Xororó, pai dos cantores, em um restaurante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, ele até tentou explicar ao sertanejo o que tinha acontecido, pedindo sinceras desculpas pela expulsão de Sandy e Junior. “Eu fui falar com ele: ‘Você não pode imaginar a tristeza que eu estou, queria pedir desculpas’”, relembrou o apresentador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Ele falou: ‘Fiquei com vontade de dar um soco na cara do teu filho‘. ‘Você devia dar, eu faria a mesma coisa. Não foram os teus filhos, foram aqueles dois cafajestes [seguranças] que estavam lá'”, disse ainda. Xororó, para quem não sabe, já participou de vários programas da emissora de Silvio Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MÁGOA
Carlos Alberto destacou que Xororó, Sandy e Junior não deixaram a história no passado. “Por tudo que tem de mais sagrado que foi isso. Me arrependi? Sim, mas eles não perdoaram. Que pena”, lamentou o veterano.