Cantor sertanejo chegou a solicitar programa do governo para conseguir se manter
Depois de uma longa carreira de sucesso, um dos grandes nomes do sertanejo nacional acabou perdendo toda sua fortuna e enfrentou dificuldades. Em entrevista à Record, ele expôs a situação dramática longe dos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trata-se de Donizeti Camargo. Na emissora, o famoso chegou a participar de um programa musical que não foi para frente devido à falta de patrocínio. Por causa da extinção da atração, acabou ficando sem emprego, com a agenda vazia e sem renda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a pandemia do coronavírus, Donizeti Camargo chegou até a solicitar a ajuda financeira do governo para conseguir se manter. “Vou ser sincero, o auxílio emergencial foi só realmente para me dar uma ajuda para colocar comida em casa”, contou o sertanejo.
Há 2 anos, o famoso conseguiu uma indicação do irmão para trabalhar e teve que se virar. “Para mim, não foi difícil me adaptar, hoje é meu ganha pão neste momento da pandemia. Como eu não posso trabalhar com shows, virei caminhoneiro”, havia dito na época.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trajetória da fama
Antes de cair em falência, o sertanejo fez muito sucesso, participou de vários programas de TV e ganhou inúmeros prêmios, além das vendas dos álbuns.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Donizeti Camargo conquistou dois Discos de Ouro, entre os mais de 18 projetos gravados e teve shows lotados por todo o país. Galopeira, um dos maiores sucessos dele, foi interpretada por nomes como Chitãozinho, Xororó, Zezé, Luciano e mais vários outros.