Sertanejo está endividado até o pescoço após período de pandemia
Rick Sollo é um cantor de muito sucesso na música sertaneja, como ‘Ela é Demais’ e ‘Nos Bailes da Cidade’. Vale ressaltar que ele faz dupla sertaneja com Renner.
Porém, para quem não sabe, nos últimos anos, acabou enfrentando problemas financeiros e judiciais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque no período da pandemia, a dupla Rick e Renner, precisou cancelar todos os seus shows e ficou praticamente dois anos sem participar de nenhum evento.
E com isso, para conseguir sobreviver, o cantor sertanejo teve que colocar à venda sua própria mansão localizada em Itu, interior de São Paulo.
O condomínio de luxo, é denominado como ‘casa dos sonhos’ por Rick Sollo. E durante o anúncio da venda, o valor acabou confundindo alguns dos interessados. Isso porque uma imobiliária divulgou o valor de 9 milhões de reais, já a outra, colocou à venda por 6 milhões de reais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DETALHES DA MANSÃO DE LUXO
O imóvel é bem luxuoso e conta com uma estrutura grandiosa, com 1500m² de área, 2 lavabos, 4 salas, cozinha, lavanderia, piscina aquecida, garagem com mais de 10 vagas para carro e quartos incluindo suítes.
Além disso, o local também tem espaço para massagem, salão, academia, adega, churrasqueira, horta, canil e muito mais
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
PENHORA DE BENS
Inclusive, recentemente, o cantor sertanejo sofreu com uma ação na Justiça, que determinou o bloqueio de seus bens da mansão que ainda não vem vendida.
Segundo informações divulgadas pelo site do UOL, o sertanejo tem uma dívida de 639 mil reais, que veio de um empréstimo que o sertanejo não pagou.
Vale ressaltar que a dívida foi feito em 2017 com o casal de produtores rurais José e Maria Corso, quando ele estava separado de sua dupla Renner e cantava junto do sertanejo Giovani, que no caso, era dupla de Gian, que também foi citado no processo, afinal, participou do empréstimo.
Por fim, Rick Sollo se defendeu na Justiça negando que tenha feito o empréstimo e disse que já teria pago cerca de 50 mil reais.