Mundo sertanejo está apreensivo após cantor se transferido para UTI; ele foi infectado e agora teve o quadro piorado
O cantor sertanejo Cauan está realmente sofrendo após ter sido mais uma vítima do Coronavírus, que vem deixando milhares de pessoas debilitadas, levando a morte em toda a parte do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A notícia de que Cauan tinha mesmo sido infectado foi divulgada em comunicado oficial publicado no Instagram da dupla. Na nota, é revelado que o sertanejo começou a sentir febres e dores no corpo na sexta-feira, 07 de agosto.
O artista teve que passar o fim de semana todo na cama. Já na segunda ele realizou o exame e no dia seguinte o resultado foi traumático: ele estava com Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, segundo um boletim médico divulgado pela família do sertanejo, ele está com um quadro sério da doença, com cerca de 70 a 75% do pulmão comprometido pela doença.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cauan segue internado na UTI de um hospital do estado de Goiás. “Ele continua internado na UTI, estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua”, escreveu a família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E finalizam: “Agradecemos a todos pelas orações, pela torcida, pelas mensagens positivas e pelo carinho e pedimos que continuem se lembrando dele nas suas preces”. A evolução rápida do quadro de Cauan é assustadora.
Mariana Moraes, companheira do cantor, fez um vídeo no Stories do Instagram informando a notícia sobre seu marido, que ao longo do dia recebeu mensagens de vários cantores sertanejos.
Além disso, os fãs na internet estão fazendo correntes de orações pela vida do artista. “Deus vai operar um milagre em sua vida, Cauan”, disse um seguidor.
Mulher do cantor também foi contaminada
Além do sertanejo Cauan, sua esposa, Mariana Moraes, também foi diagnosticada com Coronavírus. É ela que aparece ao lado do cantor na foto publicada na rede social. Ao contrário de Cauã, no entanto, ela não sentiu os sintomas mais graves da doença e encontra-se bem, atualmente em acompanhamento.