CONFIRA

“Me arrepiava”: sertanejo que trabalhou com Roberto Carlos deu relato sincero sobre como cantor realmente é

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Roberto Carlos comprou 'bairro' inteiro e é dono de fortuna absurda - Foto Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cantor sertanejo fala sobre como é Roberto Carlos nos bastidores

No final do ano passado, o cantor sertanejo Ralf, que integrava a antiga dupla Chrystian e Ralf, e que já trabalhou com Roberto Carlos, foi o convidado especial do podcast de André Piunti, na plataforma do YouTube.

Durante a entrevista, o cantor abriu o jogo sobre diversos assuntos como música, carreira, vida pessoal e muito mais. Porém um dos assuntos que mais chamou a atenção do público, foi o momento em que o sertanejo falou sobre Roberto Carlos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo começou quando Ralf chegou a contar algumas histórias da época em que trabalhou com Roberto Carlos e assumiu grande admiração pelo cantor, expondo que aprendeu muitas coisas com ele.

“O Rei é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde está. Você vê o sentimento do cara”, disse ele.

Na sequência, o sertanejo ainda comentou sobre o dia em que Roberto Carlos gritou com um fã, fato que inclusive, foi bastante comentado nas redes sociais na época.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo”, começou ele,

E continuou, expondo o que sentia ao ver ele entrando no palco e se apresentando: “Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia, que é encantadora. Você se arrepia, você se apaixona. É um negócio louro, é arte pura”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Ainda durante o podcast, o cantor sertanejo ainda comentou sobre como Roberto Carlos era nos bastidores, ao lado de sua equipe, expondo que o Rei nunca foi uma estrela e sempre foi muito simpático e atencioso com todos os profissionais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele chegava na hora do ensaio, conversava com todo mundo, cumprimentava todo mundo, ele é de uma simplicidade”, disse ele.

Eu sou Sophia Villanueva, tenho 25 anos, sou formada na Universidade Metodista de São Paulo em Comunicações Sociais. Inclusive, trabalho com jornalismo desde 2019. Adoro falar sobre o que acontece na vida dos famosos Felipe Campos pede demissão e deixar você a par de todas os babados do mundo da televisão Globo faz especial sobre morte de Ayrton Senna . E também sou muito fã de reality show! Email: sophia.vilanueva@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile