Famoso confessa o que viveu ao lado de Roberto Carlos
Recentemente, o cantor O Ralf, antiga dupla sertaneja com Chrystian, concedeu uma entrevista para André Piunti, no YouTube. Na conversa, o ator surpreendeu exaltando anda mais, nada menos, que o rei Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, Ralf já trabalhou com Roberto Carlos. Na ocasião, ele não perdeu a oportunidade e contou algumas histórias envolvendo tal época.
Logo no início da entrevista, Ralf escancarou que possuí uma grande admiração pelo cantor e ressaltou ainda uma queele aprendeu muitas coisas ao lado dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá”, disse o sertanejo.
“Você vê o sentimento do cara”, afirmou ele sobre o que Roberto Carlos transparece em cima dos palcos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ralf ainda aproveitou a ocasião para relembrar o episódio em que Roberto Carlos acabou gritando uma pessoa que estava na plateia do seu show.
“Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo”, afirmou o cantor Ralf.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
Confessa o que viveu ao lado do cantor
Ralf ainda confessou o que sentia ao ver o seu ídolo em cima do palco, na época em que trabalhavam juntos. “Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia, que é encantador”, assumiu Ralf.
“Você se arrepia, você se apaixonada. É um negócio louco é arte pura”, declarou o cantor sertanejo.
Aliás, ainda de acordo com o ex parceiro de Chrystian, o rei nunca teve estrelismo e sempre foi simpático com os profissionais.
“Ele chegava na hora do ensaio, conversa com todo mundo, cumprimenta todo mundo, ele é de uma simplicidade”, afirmou Ralf.