Sertanejo foi sincero sobre como se sentiu quando trabalhou com Roberto Carlos
O cantor sertanejo Ralf, que fez grande sucesso com Chrystian, participou de uma entrevista ao canal de André Piunti, no Youtube, e revelou como era a sensação de trabalhar com Roberto Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O artista contou algumas histórias sobre o Rei da música brasileira e confessou que tem uma grande admiração pelo cantor, que o ensinou muitas coisas que levou para sua carreira.
“O Roberto Carlos é maravilhoso, é um cara de um sentimento extraordinário, não é à toa que ele está onde tá. Você vê o sentimento do cara”, declarou Ralf.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida relembrou o que sentia quando trabalhava com Roberto Carlos, ao vê-lo subir no palco.
“Quando ele entrava no palco, eu me arrepiava. E não é porque eu curto as músicas, mas ele tem uma magia que é encantadora… Você se arrepia, você se apaixona. É um negócio louco, é arte pura”, declarou o sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ralf também comentou como o veterano é nos bastidores, com toda sua equipe: “Ele chegava na hora do ensaio, conversa com todo mundo, cumprimenta todo mundo. Ele é de uma simplicidade”, revelou o cantor.
Por fim, o artista relembrou um fato recente que aconteceu com Roberto Carlos. Durante o show, o veterano gritou com um de seus fãs, gerando muita polêmica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$ 7,62BI na mesa: Rival n°1 da Netflix encerra serviço crucial e anuncia fusão com gigante dos streamings
● A atitude de William Bonner, do Jornal Nacional, com garçom em restaurante deixa o Brasil perplexo
● Estrela da Globo revela o que Roberto Carlos não suporta de jeito nenhum e proibição no palco: “Não podia”
“Quando ele gritou com o cara da plateia, ele tinha toda a razão. É um momento dele, especial, ele se entrega mesmo”, declarou Ralf.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE