Zé Neto, da dupla com Cristiano, entra com ação judicial contra Luísa Mell
A ativista Luísa Mell, irá enfrentar mais uma briga judicial, dessa vez, movida pelo cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano. A defensora dos animais publicou uma série de acusações de maus-tratos aos animais que o artista teria cometido durante uma romaria organizada por ele, no final do mês passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A fim de pagar uma promessa, Zé Neto organizou uma caravana que saiu de Camanducaia, no interior do Estado de São Paulo, e seguiu até a cidade de Aparecida, onde fica a Basílica de Nossa Senhora Aparecida. O cantor percorreu todo o percurso montado em burros.
Em seu perfil oficial do Instagram, Luísa Mell se mostrou indignada com a atitude. “O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180 km com o cantor montado nele”, escreveu a ativista em um trecho da publicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O QUE ALEGA O CANTOR SERTANEJO
Segundo o portal Em Off, diante os ataques da apresentadora, Zé Neto entrou com uma ação na Justiça pedindo não apenas uma indenização por danos morais de R$ 30 mil, como também a retratação pública de Luísa Mell. A defesa do cantor sertanejo também solicita que a ativista seja proibida de divulgar “inverdades” a respeito do famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dando explicações sobre a estrutura disponibilizada para o bem-estar dos animais, a defesa de de Zé Neto assegura que “os burros que costumam ser utilizados recebem acompanhamento médico veterinário durante o ano todo, sendo feitos diversos exames” e que, durante o trajeto, “foram realizadas paradas em pousadas diferentes, para o descanso de todos, sendo que os animais foram tratados, em cada um dos dias, com feno e ração, hidratação, além do descanso”.
Por fim, a ação movida por Zé Neto explica que dois veterinários acompanharam a caravana e todos os animais passaram por uma série de exames antes do início do trajeto.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE