Serviço de streaming brasileiro com conteúdos de terror tem estreia divulgada

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

18/04/2019 12h28

3 min de leitura

Imagem PreCarregada
Darkflix (Foto: Reprodução)
Darkflix (Foto: Reprodução)

Darkflix (Foto: Reprodução)

A Darkflix, plataforma de streaming dedicada ao gênero de terror, chega em maio, com 666 filmes e 333 episódios de seriados e alguns documentários. Em desenvolvimento há três anos, o serviço vai custar R$ 9,90 mensais. A ideia do criador é fazer algo bem amplo, focando em clássicos do cinema e TV, além de títulos independentes e grandes estúdios, totalmente corretos e longe de pirataria. A prioridade são produções sem reprodução nos canais de televisão.

+Ana Maria Braga recebe filho de Letícia Spiller e Marcelo Novaes no Mais Você e homenagem arranca lágrimas de todos no programa

Entre os filmes, há nomes como Godzilla, Uma Noite Alucinante  A Morte do Demônio, Chamas da Vingança, Shocker – 10.000 Volts de Terror, Daqui A Cem Anos e Vampiras – As Filhas De Drácula. De acordo com Ernani, negociações estão sendo feitas desde 2017. Mais de mil filmes e cem séries já foram licenciadas. O investimento é de US$ 1 milhão. “Temos dois sócios investidores e 75% de investimento estrangeiro. O dinheiro está sendo gasto apenas no planejamento, desenvolvimento e estrutura do negócio”, diz ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Irmão de Bruno Gagliasso ganha emprego na prefeitura do Rio e deixa de ser conhecido como irmão do ator da Globo

Os planos para Darkflix são bem grandes. Caso o público seja positivo, o empresário quer fazer parcerias com produtoras e diretores para a produção de filmes originais. “Foi-se o tempo quando filmes de baixo orçamento desses gêneros eram taxados como ‘trash’. Alguns destes ‘cult trash’ de 30, 40, 50 anos atrás hoje são tratados com muito respeito e até adoração”, completou.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

+Protagonizando propaganda de ovos de páscoa, Thais Fersoza declara que não comprará chocolates para os filhos e motivo é surpreendente

Darkflix terror (Foto: Reprodução)

Darkflix terror (Foto: Reprodução)

NETFLIX

A Netflix anunciou que está trabalhando em uma nova produção brasileira: a série “Ninguém Tá Olhando”, uma parceria da plataforma de streaming com a produtora Gullane. Dirigida por Daniel Rezende, responsável por comandar dois episódios da também série nacional O Mecanismo, a trama é uma comédia dramática.

A comédia contém oito episódios e começou a ser gravada esta semana no Brasil. A série ainda não tem previsão estreia mas promete ser um sucesso. “Ninguém tá olhando” se une à lista de produções brasileiras presentes no catálogo da Netflix, como 3%, O Mecanismo, Samantha!, que estreia no dia 6 de julho, além do recém-anunciado Sintonia, em parceria com Kondzilla, o drama de época Coisa Mais Linda, o documentário Laerte-se, entre outros títulos.

A produção do novo seriado traz Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Danilo de Moura, Augusto Madeira, Telma Souza, Kéfera Buchmann, Leandro Ramos e o rapper Projota.

Ninguém Tá Olhando foi uma criação de Daniel Rezende, Teodoro Poppovic e Carolina Markowicz. O roteiro é assinado por Mariana Zatz, Rodrigo Bernardo, David Tennenbaum, Leandro Ramos, Cauê Laratta, Felipe Sant’angelo e Mariana Trench Bastos. Sob a direção geral de Rezende, a série será dirigida por ele mesmo, Fernando Fraiha e Marcus Baldini.

 

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.