Nesta quinta-feira (30), na novela “Sete Vidas”:
Lauro observa os hematomas de Miguel e o critica por provocar a briga. Lígia discute com Vicente. Felipe conta a Taís que Júlia não é irmã dele nem de Pedro. Lígia pede para Pedro conversar com Vicente. Eriberto tenta conversar com Marta, que reage sem paciência. Pedro não consegue falar com Taís e fica desconcertado depois de ouvir o coração do bebê pela ultrassonografia. Bernardo pede para morar com Laila. Lauro tenta se explicar para Lígia. Taís procura Miguel. Aníbal se oferece para consertar a máquina de lavar de Guida e Rosa implica com ela. Pedro tenta conversar com Bernardo. Lígia se encontra com Miguel sem querer e os dois se beijam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
A situação vai ficar tensa para o lado de Pedro (Jayme Matarazzo) no capitulo desta quinta-feira, 30/4. Durante uma visita a Felipe (Michel Noher) no hospital, Taís (Maria Flor) comenta que está grávida, sem saber que o novo meio-irmão do amado ainda não sabia da notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felipe fica eufórico e, durante a comemoração, acaba falando mais do que deveria. “Moleque sortudo esse aí: já vai nascer com seis tios, todos babões. Aliás, cinco, mas está de bom tamanho, não é?”, comenta, sem saber que Pedro ainda não contou a Taís a verdade sobre a paternidade de Júlia (Isabelle Drummond).
A morena fica confusa com o comentário de Felipe, e ele explica: “Estou falando da Júlia. Se bem que tia postiça também vale”. É nesse momento que ela fica ainda mais perdida e questiona: “Como assim? Por que postiça?”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE