Nesta quinta-feira (16) na novela “Sete Vidas” :
Pedro fica tenso com a notícia da gravidez de Taís. Eriberto exige que Marta se desculpe com Júlia. Iara encontra Mariana dormindo no quarto de Arthurzinho e fica furiosa. Laila fica indignada quando Edgard manda que as malas de Júlia sejam deixadas na calçada. Pedro se aconselha com João/Miguel sobre seu dilema com Taís. Guida apresenta melhora e Elisa e Júlia comemoram. Diana observa os hábitos de Irene. Esther conta para Luís sobre o acidente de trânsito de Branca. Taís tem um sangramento e Pedro a leva para o hospital. Marta tenta convencer Edgard a reatar com Júlia. O médico avisa que Taís precisa de repouso e não pode ter aborrecimentos. Júlia questiona Pedro sobre sua conversa com Taís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E ainda:
Já era de se esperar que Edgard (Fernando Belo) não reagiria bem ao pedido de separação feito por Júlia (Isabelle Drummond). A loira só não imaginava que o empresário fosse ter uma atitude tão radical.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acompanhada por Laila (Maria Eduarda de Carvalho), ela vai ao antigo apartamento buscar seus pertences e leva um susto ao chegar na frente do prédio: “Desculpa, dona Júlia. É que o dr. Edgard pediu que a gente fosse guardando as coisas e disse que era para esperar a senhora aqui embaixo”, avisa a empregada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Constrangida, Júlia tenta minimizar a situação e evita falar com o ex quando ele aparece dentro do carro entrando na garagem do prédio, mas Laila não deixa barato e resolve tirar satisfações com o empresário. “Se parasse um minuto de pensar no teu orgulhozinho de macho ferido, você ia se dar conta do que é ter a história da tua vida roubada por uma mãe perversa”, esbraveja a irmã de Luís (Thiago Rodrigues).