O cantor sertanejo Luciano Camargo, que na época de estava de quarentena, não pôde se despedir do pai, que teve um enfisema pulmonar e ainda lutava contra um câncer
Em meio aos rumores de separação com Zezé, Luciano Camargo virou alvo de uma outra polêmica: a morte de Seu Francisco, que deixou os filhos em novembro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na época, o idoso perdeu a luta contra um enfisema pulmonar. Por causa da rapidez da situação, ele não conseguiu se despedir de um dos cantores, que também tinha a saúde debilitada no momento.
Luciano Camargo estava em quarentena, após ser diagnosticado com Covid-19 e não pôde ir ao velório do pai. Em um vídeo publicado pela Coluna da TV, a sensitiva Bianca afirmou que Seu Francisco ainda não encontrou a paz e quer a chance de dar adeus ao sertanejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele se encontra no cemitério, em uma tumba preta com algumas orquídeas em cima do túmulo. Ele estava com uma bengala, com uma camisa azul bem clara e uma calça azul bem clara puxado para o cinza”, pontuou a vidente.
“Para que eu consiga descansar em paz eu preciso que Luciano peça para um padre faça uma comunhão com 16 missas. Ele não se encontra em um período adequado para levar o espirito para frente”, teria dito o falecido no encontro espiritual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu Francisco tinha doença escondida
Além do enfisema pulmonar, o idoso, que morreu aos 83 anos, também enfrentava um câncer, mas sequer soube do diagnóstico. “Nós descobrimos que meu pai tinha uma pequena lesão na próstata, mas ele já estava em um estado muito debilitado”, contou Zezé Di Camargo ao Uol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Conseguimos controlar o câncer, já que foi descoberto muito no início. Meu pai não teve consequência nenhuma da doença. Se a família contasse isso para ele poderia trazer uma tristeza muito maior e um susto”, completou.