Luciano recebe carta criptografada de Seu Francisco
Luciano Camargo e Zezé Di Camargo passaram por um período conturbado devido a morte de seu pai, Seu Francisco, que ocorreu em novembro do ano passado aos 83 anos. Na época, o cantor gospel não pode se despedir do familiar, pois estava isolado em casa devido ao diagnostico positivo para a Covid-19.
O luto pela morte de Seu Francisco continua e depois de meses o cantor recebeu uma carta criptografada do pai. A sensitiva Bianca contou através de um vídeo compartilhado pelo canal “Coluna da TV” a mensagem recebida do espirito do pai dos famosos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a sensitiva, Seu Francisco está precisando de ajuda. “Ele se encontra no cemitério, em uma tumba preta com algumas orquídeas em cima do tumulo. Ele estava com uma bengala, com uma camisa azul bem clara e uma calca azul bem clara puxado para o cinza”, começou ela.
“Ele me fez canalizar a energia e ele falou a seguinte coisa: estou esperando ainda, eu queria me despedir. Ele me mostrou o rosto do Luciano”, continuou a sensitiva que afirmou o pedido de Seu Francisco para o pai. “Para que eu consiga descansar em paz eu preciso que Luciano peça para um padre faça uma comunhão com 16 missas. Ele não se encontra em um período adequado para levar o espirito para frente”, finalizou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE DE SEU FRANCISCO
Seu Francisco estava internado desde o dia 10 de novembro em um hospital particular em Goiânia por conta de um enfisema pulmonar. Recentemente, o pai do cantor precisou passar por uma cirurgia de emergência devido a um sangramento em seu órgão. Na noite desta segunda-feira, 23, Seu Francisco faleceu aos 83 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SERTANEJO SE EMOCIONA AO FALAR DE PAI
Na época da morte de seu pai, Luciano Camargo estava isolado com a Covid-19 e desmoronou ao prestar sua homenagem em sua conta oficial do Instagram: “Muitas vezes eu fui ao encontro dele na sensação de que seria o último, que seria a despedida, pois a sua saúde há anos que não era a mesma…. mas ele nos surpreendia sempre…. Em nosso último encontro seman passada, eu senti um forte aperto no peito, foi diferente… no último abraço que dei em meu velho, foi como se eu já soubesse que não poderia estar hoje com ele para me despedir. Eu orei e agradeci a Deus por ter me dado o melhor pai que um filho pode ter…. Eu sei que Deus é bom o tempo todo, na dor e na alegria, pra tudo existe um propósito … não sei se um dia vou saber o porquê de não poder me despedir daquele que me colocou no mundo, daquele que com as suas história e “estórias” me fazia tão bem…não questiono, há muito tempo que já não o faço infelizmente, fui testado positivo para o covid, e estou isolado em casa.. Peço a Deus que conforte o coração de toda minha família e agradeço desde já as mensagens que estou recebendo aqui.. Pai, me conforta saber que o senhor sempre foi de Jesus… e que neste momento está ao lado de Deus… Vou esperar no tempo dele para um dia poder te abraçar de novo… Pai, meu amor eterno! Minha saudade infinita, te amo!!”.