Após cinco meses, o cantor Seu Jorge voltou a namorar a filha de um famoso ator da Rede Globo de Televisão. Ele e a publicitária Karina Maluf reataram o relacionamento, que chegou ao fim em dezembro passado após dois anos. Marcelo D2 estava nesse encontro entre a neta de Lima Duarte e o cantor Seu Jorge.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seu Jorge é vítima de ataque racista, mostra comentários na internet e tomará atitude
Os fãs e amigos do músico Seu Jorge tiveram motivos de sobra para comemorar durante o último final de semana. Karina Maluf dividiu momentos em família durante os últimos dias e o cantor estava presente em alguns deles.
Karina postou algumas fotos em que Seu Jorge aparece. Inclusive uma em que o avô dela, Lima Duarte, está presente durante um almoço. Noutra, o casal está junto com amigos e Marcelo D2 e a namorada dele, Luiza. Seu Jorge também esteve com Karina no desfile da grife Cavalera, da qual ela faz parte, na SPFW.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Famosos fazem homenagens emocionantes aos 25 anos da morte de Ayrton Senna
Sem anunciar o retorno do relacionamento, o até então ex-casal deixou seus fieis seguidores felizes da vida com a novidade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
“Torcendo para que vocês voltem, dois lindos”, comentou uma internauta. “O melhor casal”, garantiu outra. “Voltaram? Que bom! Lindos juntos”, comemorou outra seguidora.
Karina é neta do ator Lima Duarte. Os pombinhos colocaram um ponto final no relacionamento no fim do ano passado. Eles ficaram juntos por dois anos.
Eles assumiram publicamente o relacionamento em agosto de 2016, dois meses após o cantor anunciar o fim do seu casamento com a ex-mulher, Mariana, mãe das suas três filhas.
Vale lembrar, que recentemente o cantor Seu Jorge foi condenado pela 29.ª Vara Cível do Rio de Janeiro por causa de uma música. Ele terá que pagar R$ 500 mil em indenizações à família do compositor Mário Lago pelo uso indevido de trechos da música Ai Que Saudades da Amélia, com letra de Lago e música de Ataulfo Alves.
De acordo com site Estadão, Seu Jorge usou sem autorização, em 2004, duas estrofes do samba em sua música Mania de Peitão, do álbum Cru. Mário Lago Filho, ao ouvir a música pela primeira vez, se revoltou com o fato de estar lá uma parte considerável da canção de seu pai. Um processo foi aberto. “Ninguém foi consultado para isso”, diz a advogada da família, Deborah Sztajnberg.
+ André Marques tenta se livrar do É de Casa e pede novo programa na Globo
A advogada revelou ainda que percebeu má-fé por parte do cantor ao localizar dois registros da música junto ao Ecad. O primeiro, com data de 2006, constava o nome da música Mania de Peitão fazendo referência a Amélia. Já no segundo, de 2008, não aparece mais a referência. “Fizeram isso para não pagar os herdeiros”, ela diz.
+ Kevinho passa mal e é internado às pressas para fazer cirurgia; estado de saúde é divulgado
Seu Jorge se defendeu à juíza Flavia de Almeida Viveiros de Castro, autora da sentença, contando que quis, na verdade, fazer uma homenagem aos autores. Revelou ainda que os nomes de Lago e Ataulfo não aparecem na primeira prensagem do disco porque o produtor, sendo estrangeiro (o francês Jerome Pigeon), “não se atentou para o fato”. Além disso, Seu Jorge afirmou que sendo apenas um intérprete da canção, toda a parte das autorizações deveria ficar por conta do produtor e da editora.
Mário Lago possui três herdeiros vivos. O seu filho mais velho, Luiz Carlos Lago, morreu em 2010, durante a tramitação do processo. A assessoria de Seu Jorge foi localizada e questionada sobre a posição do cantor diante da decisão, mas não respondeu às perguntas. É válido dizer que a decisão é em primeira instância, o que dá possibilidade de recursos por parte da defesa do cantor.