Seu Madruga teve uma história macabra contada por Carlos Villagrán, o Quico
06/09/2019 às 5h45
Ramón Valdés, o Seu Madruga de Chaves, teve uma história macabra contada por Carlos Villagrán, o Quico. Quico, em entrevista ao Danilo Gentili, disse que quando foi visitar seu amigo no hosptal, ele falou que o esperava no inferno.
Seu Madruga (Ramón Valdés), era uma dos personagens de Chaves que mais fazia (e ainda faz) o público dar boas gargalhadas. O Roberto Bolaños já disse em entrevistas que Ramón tinha problemas com drogas durante as gravações do seriado. Porém, anos mais tarde, o eterno Madruguinha sofreu um câncer no estômago e morreu por conta disso. Momentos antes de morrer, Carlos foi visitar seu amigo e ouviu algo macabro dele pouco tempo antes de ir para o outro plano.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Junior Lima sofre acidente, quebra parte do corpo e se pronuncia sobre agenda de shows
De acordo com o intérprete de Quico, quando Seu Madruga o viu triste ao vê-lo doente na cama de hospital, esboçou uma tristeza imensa. Com isso, Ramón disse ao seu amigo: ‘Calma, bochechudo, não chore, a gente se vê lá’. ‘No céu?’ ‘Não, no inferno'”, contou Carlos Villagrán a Danilo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner é convocado de última hora a ir a Brasília e Globo sofre grande consequência
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Para poupar rios de dinheiro: Como remover o esmalte em gel em casa sem danificar as unhas em 4 passos
● Mavi apunhalado nas costas, volta dos mortos e Mércia sem chão: 3 viradas incendeiam Mania de Você
● Nubank emite comunicado emergencial com fim de serviço vital em 2025 e deixa clientes em choque
Claro que tudo não passou de mais um momento cômico que Seu Madruga fez, mas não deixa de ser macabro, não é mesmo?
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.