CUIDADO!

Alerta máximo de gravidez: Seu signo acaba de provar se você ficará grávida muito em breve

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Alguns Signos reservam características propícias à maternidade (Foto Reprodução/Montagem/Tv Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Signos provam se a maternidade pode estar em seu caminho

Quando falamos em gravidez, sentimentos opostos muitas vezes são despertados. Enquanto existem mulheres que sonham em vivenciar a maternidade, outras querem passar bem longe de fraldas e mamadeiras.

De acordo com o portal Edital Concursos, os astros podem dizer muito sobre isso. Afinal de contas, alguns signos estão propícios à fertilidade, outros nem tanto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De todo o modo, veja abaixo as características de cada signo quanto a esse assunto que tende a dividir opiniões.

Lembrando que, as escolhas individuais precisam e DEVEM ser respeitadas.

Áries

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As arianas tendem a engravidar quando precisam de um propósito maior para continuar trabalhando em prol dos seus sonhos. Trata-se de multiplicar a alegria e compartilhar essa vontade de vencer com os filhos.

Touro

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já as taurinas sentem necessidade de engravidar apenas em períodos de estabilidade e conforto. Em meio a um momento turbulento, a mãe de Touro pode se sentir frustrada pela falta de tempo na hora de cuidar do bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gêmeos

Quem é de Gêmeos sabe que chegou a sua vez de aumentar a família ao observar a curiosidade das crianças. As geminianas gostam da ideia de ter ao seu lado várias pessoas para transmitir afeto e ensinar coisas novas.

Câncer

A mulher de Câncer, de todos os signos, é a que mais representa a maternidade, pelo espírito carinhoso e gentil.

Esse lado maternal aflora em determinadas épocas, principalmente após se sentir segura em um relacionamento, e que lhe confere confiança para seguir com a maternidade.

Leão

Da maneira similar as cancerianas, as leoninas precisam confiar em seus respectivos parceiros. Devido à sua enorme vaidade, a personalidade de Leão pensa bastante antes de fazer grandes escolhas que possam impactar de forma significativa a sua rotina.

Virgem

Embora as virginianas também tenham um lado ligado ao cuidado, também procuram planejar cada passo quanto à gravidez. Nesse sentido, só conseguem pensar nesse assunto quando atinge uma boa colocação profissional e se sintam realizadas nesse âmbito.

Libra

As librianas também preferem observar como está o fluxo de compromissos e encaram a maternidade com certo receio. Ainda assim, elas estão entre os signos que mais aproveitam esse processo da maternidade.

Escorpião

A escorpiana é decidida e sabe exatamente a melhor fase para trazer ao mundo um reflexo do seu amor. Na sua opinião, todo filho é fruto de uma intensa conexão, que deve se estender, fortalecendo o vínculo do casal.

Sagitário

Aquelas que são de Sagitário encaram as diferentes fases com positividade e não é diferente na gravidez. Sendo assim, elas percebem a mudança no próprio corpo com otimismo, sentindo intensamente cada sensação dessa empreitada.

Capricórnio

É imprescindível que a capricorniana esteja bem consigo, para evitar culpa e sensação de insuficiência. Contudo, ao lado de um fiel companheiro, o ato de maternar para ela pode ser uma desejável oportunidade.

Aquário

As aquarianas  já pensam em ter um bebê apenas se se sentirem aptas a oferecer um bom padrão de vida à criança. Nesse sentido, pensa no seu futuro e em preparar pessoas conscientes do seu papel nas próximas gerações.

Peixes

A pisciana deve engravidar após um momento de reflexão, evitando idealizações sobre a maternidade. Desse modo, as emoções à flor da pele vão marcar sua trajetória, levando a uma conexão forte entre mãe e filho.

Quem inventou os signos?

De acordo com o portal Uol, existem 12 constelações dentro da família do zodíaco: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, ou seja, os signos!

A observação astronômica começa nas primeiras civilizações da Mesopotâmia. Os sumérios foram os primeiros a começar a observar os movimentos dos planetas e estrelas.

Por volta de 3000 a.C., eles registraram e identificaram as constelações e os padrões mais relevantes. Ainda dentro da Mesopotâmia, os babilônios se tornaram grandes astrônomos.

Sendo assim foram os babilônios que criaram a primeira roda do zodíaco.

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 34 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora e voltei para essa cidade para recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras. Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.

Sair da versão mobile