O jornalista foi obrigado a abrir noticiário com notícia avassaladora
Infelizmente, Alan Severiano precisou abrir o SP1 desta quinta-feira (28), com uma triste notícia: um incêndio avassalador tomou conta de um galpão em Guarulhos e destruiu completamente o local, fazendo com que os moradores da região evacuassem suas casas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Felizmente, fora o susto, ninguém ficou ferido. Dezenas de bombeiros foram convocados para cessar o fogo, que foi iniciado por volta das 20h30 da última quarta (27). O acidente pode ter sido motivado por um balão e o prejuízo certamente será grande, afinal, houve muita destruição.
“Bombeiros passaram a manhã apagando focos de incêndio que destruiu um galpão de uma transportadora em Guarulhos, bem pertinho do aeroporto de Cumbica. As chamas destruíram materiais, caminhões e colocaram em risco moradores da região. Eles precisaram sair de casa. Todo esse estrago pode ter sido causado pela queda de um balão”, iniciou Alan Severiano no SP1.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, a Globo exibiu uma reportagem informando que mesmo doze horas depois, a região ainda estava cercada por fumaça. De acordo com um funcionário do galpão, eles guardavam pallets que eram comercializados na 25 de março, em São Paulo. O estrago foi tanto, que muitos precisaram evacuar suas casas e retirar os móveis.
ALAN SEVERIANO FOI VÍTIMA DE PROBLEMAS TÉCNICOS
Nas últimas semanas, o titular do SP1 sofreu com alguns problemas técnicos ao vivo na Globo. O primeiro aconteceu quando Alan Severiano estava em uma ligação ao vivo com um major do corpo de bombeiros, mas a chamada foi interrompida de forma abruta.
Enquanto a equipe da Globo colocou outra matéria no ar, foi possível ouvir o áudio vazado de Alan gritando: “Não consigo ouvir nada gente!”. Já na última semana aconteceu o contrário: Alan teve o microfone cortado por conta de uma falha técnica e ficou durante 5 minutos falando sozinho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE