Ai vivo no Jornal Hoje, Alan Severiano paralisa programa e anuncia antecipação do INSS
Alan Severiano apresentou o Jornal Hoje desta sexta-feira (8) e durante o programa ele fez uma paralisação para uma notícia importante do INSS.
Essa notícia deixa todo mundo completamente empolgado com o que vai acontecer, mas em especial, os beneficiários do INSS.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não está sabendo, segundo o g1, a passagem do ciclone extratropical que atingiu o Rio Grande do Sul deixou pelo menos 37 mortos em 10 cidades.
As mortes registradas no estado já superam a maior tragédia natural das últimas quatro décadas no estado, quando 16 pessoas morreram em junho.
QUAL SERÁ A MEDIDA DO GOVERNO?
Segundo informações de Alan Severiano, em reportagem no Jornal Hoje, o Governo Federal tomou algumas medidas de ajuda aos municípios em estado de calamidade por conta desse desastre natural.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi anunciado agora há pouca as medidas a antecipação do INSS para pagamentos de benefícios previdenciários para os mais de 700 mil atingidos”.
Alan Severiano retornou ao vivo para comunicar o que de fato vai acontecer com o INSS. Para quem quiser esses benefícios, é só se dirigir a uma agência da Caixa Econômica Federal.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Decisão do Banco Central confirma o que acontecerá com quem tem R$1000 na poupança Bradesco hoje (23)
● Isenção colossal e +1 benefício: Nova lei do IPVA chega com mudança histórica a lista de CPFs em 2025
● Até R$2900 na conta: Saque do FGTS é liberado no início de 2025 para salvar CLTs em apenas 5 passos online
- Pagamento antecipado dos benefícios para mais de 700 pessoas
- Liberação do saque FGTS
- Suspensão dos contratos de financiamento habitacional nas unidades atingidas
Também foi informado pelo JH que os municípios que foram atingidos por esse desastre também receberão auxílio do governo para conseguirem a reestruturação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Alan Severiano no JH, o exército, a marinha e a aeronáutica também estão fazendo o suporte na operação com a entrega de água, mantimentos e medicação, além de desobstruir as vias que foram atingidas pelo ciclone.