Eduardo Costa é considerado um dos cantores mais polêmicos do meio artístico
Eduardo Costa coleciona escândalos públicos, mas, ainda assim, faz muito sucesso. Sempre na mira dos holofotes, o famoso já mostrou que não se intimida e faz questão de deixar claro tudo o que pensa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No canal Conceito Sertanejo, no YouTube, ele revelou que já até fez tratamento para controlar seus extintos eróticos. Colecionador de namoros – alguns um tanto quanto conturbados – ele declarou ser viciado na prática sexual.
“Tenho problema com isso [sexo]. Rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, estou falando sério”, disse o artista, entre risos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ “Eu falo isso para o Carlos Alberto”, Marcelo Médici diz o que a Praça causou na vida dele
‘Semi-gay’
Apoiador declarado de Jair Bolsonaro, Eduardo Costa tocou em um outro assunto bastante delicado na mesma entrevista. Desta vez, ele relacionou seu comportamento aos gays e dividiu opiniões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad* faz, só não dou o c*”, disse o artista.
“Você quer gente mais organizado que o viad*? O viad*, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, acrescentou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
‘Comendo sua esposa’
Já ao canal Segunda Voz e Companhia, Eduardo Costa decidiu falar sobre o rompimento com Leonardo. Para quem não se lembra, desde 2014, eles mantinham juntos o Cabaré.
Mas, após uma live na pandemia, os dois acabaram se desentendendo e o cantor até deixou o grupo Talismã, comandado pelo pai de Zé Felipe. Depois disso, Leonardo colocou Bruno e Marrone no lugar dele.
Na conversa, Costa confessou ter ficado incomodado com a situação. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa?”, ironizou o cantor, que afirmou ter sido o criador do Cabaré.
“Foi idealizado para cantar eu e o Leonardo, se as pessoas perguntarem se eu tenho ciúmes, tenho, sim. Eu criei esse projeto”, declarou.
+ Dira Paes, em vídeos comoventes, se despede do elenco de Pantanal e desabafa: “Nos embrenhamos”