Sandy e Junior, sempre muito reservados, chegaram a ver a vida ficar de ponta cabeça
Sandy e Junior são uma das ex duplas mais amadas do Brasil. Ao longo de muitos anos, eles conseguiram construir uma carreira admirável. No entanto, nem só de coisas fáceis e boas a jornada deles foi composta, pelo contrário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandy, com 6 anos e Junior, então com 5, viram os pais virarem alvo no Brasil. O motivo? Muita gente afirmava que os pais da dupla estavam explorando eles para ganhar dinheiro. Os anos passaram e os dois fizeram questão de destacar que os estudos nunca foram atrapalhados e que eles sempre desejaram trabalhar como trabalhavam.
SEXUALIDADE EXPOSTA
Como se não bastasse, Sandy e Junior também acabaram por ficarem estigmatizados. O motivo? Do lado do jovem rapaz, as constantes perguntas sobre a sexualidade dele e a maldade envolvendo o fato dele possivelmente ser gay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O rapaz, em uma das entrevistas que concedeu, chegou a afirmar que enquanto ele era o “viado”, a irmã Sandy, era a virgem do Brasil. Junior ainda destacou que sempre tinha um jornalista mais malandro o colocando neste tipo de situação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Justamente pela fama de serem mais na dele e certinhos, Sandy acabou viralizando com a polêmica do sexo anal. Lá no passado, em uma entrevista reveladora para a Playboy, a “santinha do Brasil”, como era chamada, abriu o jogo e afirmou que era possível ter prazer anal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que a frase repercutiu de forma gigantesca, apesar da cantora dizer que a afirmação havia sido tirada de contexto. O cantor Xororó, pai da cantora, chegou a afirmar que nenhum pai quer ouvir isso da filha e se mostrou incomodado com o que foi dito pela cantora na época.
SOFRIMENTO COM XORORÓ
Mais recentemente, longe das polêmicas, Sandy foi colocada em uma situação nunca contada, que acabou sendo revelada pela boca do cantor Eduardo Costa. Isso porque, o sertanejo afirmou na live que fazia com Leonardo, que Xororó não colocavam mais uma gota de álcool na boca e destacou que a cantora havia sofrido muito com o pai no passado.