Lives de funkeiros invadem a madrugada dos seguidores e promovem cenas proibidas para menores com direito a nudez, sexo e até fetiches ao vivo envolvendo leite condensado, são as lives proibidonas
Um dos movimentos que caiu no gosto do público durante a quarentena são as lives. Famosos como Gusttavo Lima, Marília Mendonça, Sandy & Júnior, Jorge e Mateus e até o Rei Roberto Carlos aderiram a moda e usam os shows virtuais para arrecadar dinheiro e alimentos para campanhas contra o novo coronavírus. Ao que tudo indica, os funkeiros também aderiram a moda, adaptando as transmissões com uma pegada bem mais quente: as lives proibidonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um dos pioneiros do movimento é o funkeiro, PK Delas, cantor dos sucessos, Mente Milionária e Quando a Saudade Bater. Ao lado de outros amigos e funkeiros, as “lives proibidonas” do cantor acontece sempre nas madrugadas em seu Instagram.
Em uma delas, PK Delas e os amigos vão ao delírio enquanto dividem tela com duas seguidoras que jogam leite condensado nas partes íntimas uma da outra e vão lambendo. Enquanto isso o funkeiro vai dedicando suas músicas para as convidadas.
O funkeiro foi procurado pelo portal G1 da Globo para comentar o assunto, mas preferiu não se pronunciar. Sua assessoria no entanto diz que é “difícil controlar” o público. Gabigol, David Brazil e Jojo Toddyho já participaram das lives de PK Delas, mas apenas em momentos de música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No perfil do Instagram de PK Delas onde ocorrem as lives proibidonas, o número de seguidores saltou de 572 mil no início de abril para mais de dois milhões até o momento.
PROIBIDO
Em nota, o Instagram disse para o G1 que a política contra nudez e sexo em sua plataforma é bem rígida: “As políticas do Instagram se aplicam a todos os conteúdos dentro da plataforma, incluindo transmissões ao vivo. O Instagram não permite a publicação de fotos ou vídeos que tragam nudez, mostrem genitais ou imagens explícitas de relações sexuais.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE