A musa, dentre tantas revelações, abriu o jogo sobre sexo em estacionamento e até relações sem compromisso algum
Não dá pra negar que uma das famosas mais lindas do Brasil, se trata de Juliana Paes, que é conhecida e querida por todos os brasileiros que acompanham sua linda carreira de sucesso, que durante muitos anos brilhou na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ademais, a famosa, que com certeza é uma das artistas mais respeitadas do Brasil, sempre levou sua vida pessoal de forma muito recatada e longe dos holofotes. Porém, Juliana já abriu uma exceção e deu detalhes sobre a sua interinidade, revelando sexo em estacionamento de shopping e até pau amigo.
Em entrevista à Marie Claire em 2012, Juliana Pães disse que já transou em lugares públicos. “Muitas pessoas morrem de vergonha de falar sobre esses assuntos abertamente, para mim é super normal”, afirmou ela na ocasião.
E continuou: “Eu fiz sexo num estacionamento de shopping. Foi com um antigo namorado, foi antes de me tornar atriz. Esse tipo de loucura eu não tenho mais coragem de fazer”, declarou ela, na época.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Eu dou para você com uma condição”: Astro da Globo choca com revelação envolvendo Juliana Paes
● Fim de uma era: O adeus de estrela da Globo ao abandonar o Caldeirão e assinar com a maior rival do canal
● Adeus: A atitude corajosa de estrela da Globo ao sair da emissora, abandonar Caldeirão e assinar com rival
Além do estacionamento, a musa também revelou que já transou na praia: “Sempre tinha muita vontade de transar em uma praia deserta. Durante uma viagem que eu e o Carlos fizemos, acabei realizando esse desejo”, disse ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já em outra ocasião, durante entrevista ao programa Lady Nigth, Juliana Pães falou até que já teve o que chamamos de pau amigo, ou seja, transar com uma pessoa sem compromisso.
Pois é, a musa além de ser uma das mais sensuais e belas do país, também é cheia de experiências para contar.
Com quem Juliana Paes é casada?
A famosa é casada desde o ano de 2008 com Carlos Eduardo Baptista.