guerra com famosa

Sexo oral no palco, microfone no ânus e agora guerra com famosa: Cantora acaba de explodir mais um escândalo

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

MC Pipokinha em sexo oral em cima de palco - Foto Reprodução Internet

Se surpreenda com a cantora que acaba de explodir em mais um escândalo, em guerra com famosa, após escandalizar com sexo oral no palco

E uma cantora, conhecida por todos que acompanham sua recente carreira, após escandalizar com sexo oral no palco e microfone no ânus, agora tem guerra com famosa, que acaba de explodir em mais um escândalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cantora, que recentemente se consagrou como uma das maiores promessas da mídia brasileira, se tornando uma das personalidades mais faladas do momento, agora, após escandalizar com sexo oral no palco e microfone no ânus, tem guerra com famosa, que acaba de explodir em mais um escândalo e choca a todos.

Estamos falando da MC Pipokinha, que recentemente ganhou muita evidência na mídia por algumas de suas atitudes que geraram polêmicas, como, por exemplo, quando recebeu sexo oral em cima do palco e na frente de todos que estavam acompanhando as apresentações, agora, segundo as informações da coluna ‘Radar’, da Revista ‘Veja’, está em guerra nos tribunais com a famosa Carla Perez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo as informações, a MC Pipokinha, que também já causou polêmica quando realizou um show no Rio de Janeiro e causou ao colocar o microfone no ânus, onde o gesto obsceno foi registrado por um fotógrafo que estava no local, voltou a mídia por estar em uma briga por marcas envolvendo um dos derivados do milho, a pipoca.

Conforme consta nas informações, Carla Perez deu entrada em um processo para tentar cancelar o registro artístico da cantora MC Pipokinha pela associação a um dos produtos dela, a Pipoca Doce, que deriva do bloco Algodão Doce, o qual desfila no Carnaval de Salvador sem cordas para o folião pipoca, de forma gratuita à população.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale dizer que o primeiro registro feito por Carla Perez referente à Pipoca Doce foi em 23 de novembro de 2017, na época, pela empresa Muralha – Eventos e Produções Artísticas LTDA, e só no dia 16 de maio de 2019 a Pipoca Doce foi de fato, passada para o nome de Carla Perez.

Já a MC Pipokinha fez o primeiro pedido de registro no INPI em 29 de dezembro de 2021 e recebeu a autorização para utilizar a marca no dia 20 de janeiro de 2023, quando o nome dela estourou no país, se envolvendo em muitas polêmicas e escândalos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com isso, ao obter a concessão do registro da marca, o titular garante a propriedade e o uso exclusivo em todo o território nacional por dez anos, mediante pagamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, de acordo com as informações, MC Pipokinha entrou com uma oposição ao pedido de registro de Carla Perez com a Pipoca Doce em março de 2023, que é uma ação realizada quando acontece de uma pessoa física ou jurídica encontrar um pedido de registro de marca que possa entrar em conflito com marca de sua titularidade.

Em resposta, no dia 3 de julho, Carla Perez manifestou a defesa contra o pedido de Doroth e protocolou uma petição solicitando a nulidade administrativa de registro de marca pela semelhança do nome da cantora ao produto dela e todo processo segue em aberto, e ainda pode dá muito o que falar.

Qual a idade de Carla Perez?

A famosa cantora, Carla Perez, tem atualmente 45 anos de idade.

Autor(a):

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: lucas.rafael@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile