Tente não se impactar com cantora que acaba de se envolver em mais um escândalo, agora, em guerra com famosa
E uma cantora, conhecida por todos que acompanham sua carreira, agora se envolve em mais um escândalo, com guerra com famosa, após escandalizar com sexo oral no palco e microfone no ânus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora, conhecida por todos que a acompanham, recentemente se consagrou como uma das maiores promessas da mídia brasileira após escandalizar com sexo oral no palco e microfone no ânus, e agora, se envolve e mais um escândalo com guerra com famosa.
Estamos falando da MC Pipokinha, a qual após receber sexo oral em cima do palco e na frente de todos que estavam acompanhando as apresentações, ganhou muita evidência na mídia e gerou muita polêmica, e agora, se envolve em mais um escândalo, pois segundo as informações da coluna ‘Radar’, da Revista ‘Veja’, está em guerra nos tribunais com a famosa Carla Perez
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, Carla Perez deu entrada em um processo para tentar cancelar o registro artístico da cantora MC Pipokinha pela associação a Pipoca Doce, que deriva do bloco Algodão Doce, o qual desfila no Carnaval de Salvador sem cordas para o folião pipoca, de forma gratuita à população, e é um dos seus grandes empreendimentos.
Para melhor entender, o primeiro registro feito por Carla Perez referente à Pipoca Doce foi em 23 de novembro de 2017, na época, pela empresa Muralha – Eventos e Produções Artísticas LTDA, e só no dia 16 de maio de 2019 a Pipoca Doce foi de fato, passada para o nome de Carla Perez, e já a MC Pipokinha fez o seu primeiro pedido de registro no INPI em 29 de dezembro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A MC recebeu a autorização para utilizar a marca no dia 20 de janeiro de 2023, quando o nome dela estourou no país, se envolvendo em muitas polêmicas e escândalos, como, quando realizou um show no Rio de Janeiro e escandalizou ao colocar o microfone no ânus, onde o gesto obsceno foi registrado por um fotógrafo que estava no local e gerou na mídia.
Sabendo disso, a MC Pipokinha, ao obter a concessão do registro da marca, que concede ao titular o direito a propriedade e o uso exclusivo em todo o território nacional por dez anos, mediante pagamento, entrou com uma oposição ao pedido de registro de Carla Perez com a Pipoca Doce em março de 2023.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sexo oral no palco, microfone no ânus e agora guerra com famosa: Cantora acaba de explodir mais um escândalo
● O apelido dado por Carla Perez e divulgado publicamente após filha assumir relação lésbica com namorada
● “Sem paciência”, Carla Perez dá recado enigmático horas depois da filha assumir namoro com mulher
A oposição feita por Pipokinha é uma ação realizada quando uma pessoa física ou jurídica encontra um pedido de registro de marca que possa entrar em conflito com a marca de sua titularidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, em resposta, no dia 3 de julho, Carla Perez manifestou a defesa contra o pedido da MC e protocolou uma petição solicitando a nulidade administrativa de registro de marca pela semelhança do nome da cantora ao empreendimento dela e agora todo processo segue em aberto, e deve dar muito o que falar.
Qual o salário da MC Pipokinha?
Segundo informações do “G1”, a MC chegou a dizer que ganhava até R$ 70 mil em um show.