Foi ao ar na noite desta última segunda-feira, 29 de junho, mais um capítulo da sexta (quinta reprise) exibição de “A Usurpadora”, que novamente conquistou bons índices de audiência e obteve o segundo lugar para o canal de Silvio Santo.
Segundo dados consolidados da Grande São Paulo, o “enlatado” protagonizado por Gabriela Spanic e Fernando Colunga marcou uma média de 8.1 , fechando na segunda colocação do ranking da TV aberta – cada ponto representa 67 mil domicílios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar que, devido a reestreia de “Pérola Negra”, o dramalhão mexicano foi “empurrado” para o horário da noite, começando depois das 18h e deve permanecer assim até o fim de Maria Esperança e as tramas voltarem aos seus horários normais.
“A Usurpadora” conta a história das gêmeas Paola e Paulina (Gabriela Spanic), que são filhas de Paula Martinez, uma mulher pobre e humilde, que devido a sua situação lastimável de miséria, abandona Paola, que no futuro é adotada por uma família rica. Já Paulina fica na presença da mãe, enfrentando grandes dificuldades na vida devido a pobreza em que vivem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE