Após briga na Justiça, Saulo Pôncio desiste da paternidade de filha de Letícia Almeida
08/02/2019 às 19h46
Saulo Pôncio tomou uma grande decisão na Justiça nesta sexta-feira, 08 de fevereiro, e desistiu da paternidade da filha de Letícia Almeida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Padre Fábio de Melo muda o visual, surge diferente e surpreende: “Emagreci 23 kg”
Ele havia registrado a criança quando namorava com Letícia e pensava ser o pai de Madalena. No entanto, alguns meses após o nascimento, Saulo descobriu que não era o pai biológico da bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O verdadeiro pai é o concunhado de Letícia, Jonathan Couto, que é casado com a irmã de Saulo Pôncio. Agora, Saulo já protocolou na Justiça a sua decisão de tirar seu nome da certidão da menor.
+Cris Vianna dispara sobre racismo: “Mulher preta não fica rica rápido”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Saulo protocolizou uma petição na ação anulatória de paternidade (proposta por Letícia) para que seja retirado o nome dele da certidão de nascimento da menor”, disse a advogada de Letícia ao UOL.
LETICIA ALMEIDA CONSEGUE VITÓRIA NA JUSTIÇA
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Enfim Letícia Almeida nos dará a versão dela da história envolvendo a polêmica com Saulo Pôncio, pois quando veio à tona a verdadeira paternidade da filha, Maria Madalena, Jonathan Couto que é pai da criança entrou com um pedido na justiça o qual impedia a atriz de citar o nome dele na imprensa e de sua família.
“Os desembargadores entenderam que ela tem propriedade sobre o que viveu e o que passou, e que não estava usando a imagem da filha para se promover ou denegrir alguém“, contou a advogada de Letícia, Michelle Gaetani.
+Theo Becker ataca Marcos Mion e Record por transformá-lo em vilão por audiência: “Eu era um soldado”
Segundo o jornal “EXTRA”, nessa quinta-feira Letícia, Saulo Pôncio, o pastor Marcio Matos e a mulher Denise Pôncio devem se encarar em uma audiência preliminar a respeito do inquérito que estar em aberto, este é referente a queixa da atriz em relação a eles.
Em junho do ano passado, Letici Almeida registrou um boletim de ocorrência por agressão, injúri, calúnia e danos contra Saulo pois os pais do cantor não queriam devolver a filha Madalena.