“Sexy sem ser vulgar”, dispara Felipe Roque ao elogiar Aline Riscado

O casal Aline Riscado e Felipe Roque. (Foto: Reprodução/Instagram)

O casal Aline Riscado e Felipe Roque. (Foto: Reprodução/Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diferente de alguns casais do meio artístico, que mesmo sem se casar decidiram morar juntos, Felipe Roque e Aline Riscado ainda têm suas casas separadas. Os dois, no entanto, estão sempre colados – um na casa do outro – como contou o ator em entrevista ao jornalista Bruno Astuto.

Estar junto e estudando dentro e fora do palco é maravilhoso. Temos um relacionamento e profissionalismo que caminham lado a lado e a gente consegue separar. Vamos fazer 2 anos juntos e sempre tem uma celebração especial que a gente não conta. É só para a gente“, revelou o Felipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O casal Aline Riscado e Felipe Roque. (Foto: Reprodução/Instagram)

Enquanto era entrevistado, Felipe aproveitou o momento para dar um beijão daqueles na namorada e a elogiar: “Gosto quando é sexy sem ser vulgar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CASAL FAZ CONFISSÕES SOBRE INTIMIDADE

Em entrevista ao site Ego, Aline Riscado e Felipe Roque fizeram algumas confissões sobre intimidades, como o envio de nudes. O galã confessou que não possui nenhuma em sua galeria de fotos.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não tenho fotos dela pelada, só tenho fotos íntimas, mas que não aparece nada”, contou Roque. “A gente não troca nudes porque achamos perigoso”, disse Aline.

Apesar disso, Aline confessou que em uma forma de trocar intimidade. “Ficamos muito tempo juntos, então não tem necessidade de trocar nudes. Mas às vezes namoramos por vídeo porque não fica nada registrado”, confessou Aline.

Mudando de assunto, o ator foi questionado sobre sua reação quando vê a amada em cenas quantes. “Não é a melhor coisa do mundo, mas é trabalho”, disse ele. Aline completou: “A gente sabe que, quando está rolando um beijo técnico, não rola nada, é tudo coreografado. Como ele faz e eu faço, sabemos que não podemos nos preocupar com isso”.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile