Famosa discute com fã após ser acusada de estimular o filho a ser gay: “Pode amar quem quiser”

Jovem não teve a sua identidade revelada (Foto: Reprodução)

Jovem não teve a sua identidade revelada (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joanna Maranhão (Foto: Divulgação)

A famosa ex-nadadora Joanna Maranhão está grávida de seu primeiro filho, fruto do seu relacionamento com o judoca Luciano Corrêa e fez o chá de revelação do sexo do bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vencedora do BBB assume namoro com coroa e identidade do senhor é revelada

Em suas redes sociais, ela compartilhou a foto do bolo e mostrou que ele foi feito com as cores do arco-íris. Logo, um internauta acusou a ex-atleta de estar incentivando seu filho a ser gay antes mesmo dele nascer.

+BBB19: Paula fica chocada com atitude de Rodrigo e dispara: “Coisa mais sem coração”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E Caetano vem aí! Vem, filho”, escreveu ela. O internauta então iniciou a discussão: “Já estão estimulando o muleque a ser ve*** antes de nascer. Pare o mundo que eu quero descer”.

Após o comentário, Joanna não deixou passar abatido e fez questão de rebater:  “Não, idiota. Eu perdi meu primeiro bebê e o que vem em seguida é chamado bebê arco íris. O bolo é em referência às cores do arco íris, e meu filho pode amar quem ele quiser. 0 preconceitos por aqui, babaca”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Bruna Marquezine volta a elogiar Maisa Silva e leva internautas à loucura

Joanna perdeu um bebê em julho de 2018 quando estava com uma semana de gestação. O termo bebê arco-íris é dado quando a mamãe engravida novamente após a perda.

Ao dar a notícia de sua nova gestação após o aborto espontâneo, Joanna Maranhão compartilhou um texto emocionado e comemorou a nova gravidez. Ela está agora com cerca de 5 meses.

 

Sair da versão mobile