Shantal Verdelho concede entrevista exclusiva ao Fantástico e dá detalhes de sua experiência traumática durante parto realizado por Renato Kalil
A influenciadora Shantal Verdelho, esposa de Matheus Verdelho, ex-peão de A Fazenda, passou por uma situação horrível na sua vida pessoal durante o parto de sua filha Domenica, em dezembro de 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em áudios vazados, Shantal Verdelho acusava de ter sofrido violência no momento do seu parto pelo médico, Renato Kalil. Ela afirmou que a ‘violência obstétrica’, como é chamado esse tipo de agressão, aconteceu durante o parto, e ao denunciar, muitas mulheres se manifestaram. Algumas relataram que o atendimento de Renato Kalil era “traumático”.
O caso de ‘violência obstétrica’ está sendo investigado e o médico, na época, em comunicado oficial, negou todas as acusações e pediu desculpas caso tivesse passado do ponto. Renato Kalil já sofreu acusações de abuso sexual, ele que é médico ginecologista e obstetra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista concedida ao “Fantástico”, na noite do último domingo, 09 de Janeiro, Shantal Verdelho esclareceu sobre o caso de violência obstétrica que sofreu, contou sobre as acusações, investigação pertinente ao caso que está devidamente formalizado contra o medico Renato Kalil. Inclusive, mesmo tendo passado pelas fortes dores, traumas e desconforto, a influenciadora disse que percebeu visivelmente a violência nas filmagens do parto com mais precisão de detalhes.
+Luciano Huck tem fama constrangedora entre os seus filhos revelada no programa de Angélica
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Shantal Verdelho, esposa de Matheus Verdelho, revelou na entrevista que não quis se expor antes a situação e contar mais do caso até então, por preservação da imagem da filha, Domenica. A influenciadora ainda relatou que foram 48 horas de processo de parto e com dores constantes. O médico não estava presente neste período, mas quando surgiu, estava com pressa e tudo foi feito de uma maneira dolorosa na correria, sem respeitar o corpo dela e o processo. Segundo a influenciadora, ela sentiu que o médico tentou ‘rasgá-la’ várias vezes durante o processo de parto, tudo feito com bastante agressividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fundo do Poço
A experiência traumática de Shantal Verdelho, que afirmou que a chegada de Domenica foi horrível, contou na entrevista sobre sua reação no momento e como se sentiu após a experiência que elagostaria de se esquecer. “Fiquei muito abalada emocionalmente quando aconteceu. Eu fui lá para o fundo do poço e agora estou ficando forte. Estou ressignificando a história e, talvez, eu consiga salvar várias mulheres”, engajou-se a influenciadora em auxiliar mulheres que passam ou passaram por algo semelhante em suas vidas.