Shawn Mendes tem show cancelado por problema de saúde e preocupa fãs
O famoso artista canadense Shawn Mendes deixou os fãs preocupados nesse sábado, ao anunciar que ficará longe dos palcos após um problema de saúde. O cantor, que chegou a cair no palco em meio a apresentação, estava também com as cordas vocais fragilizadas, e acabou por receber um pedido do seu médico. O cantor iria se apresentar nesse sábado, 30, em São Paulo.
Por meio das redes sociais, Shawn Mendes informou o problema aos fãs e seguidores, e pediu desculpas por não poder marcar presença no show. “São Paulo, eu sinto muito, mas hoje acordei me sentindo mal, fui ao médico e descobri que tenho laringite e uma infecção sinusal que causa inchaço nas cordas vocais.”, escreveu o cantor famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com uma agenda de shows pelo Brasil,o cantor também tem uma apresentação na cidade do Rio de Janeiro no próximo dia 3, em dezembro. A assessoria do artista contudo, afirmou que não se sabe ainda se a apresentação será mantida e que, caso cancelada, o valor dos ingressos será reembolsado aos fãs, como aconteceu em São Paulo.
A assessoria do cantor também informou a pausa do cantor para cuidar da sua saúde. “Shawn Mendes tem ordens expressas de seu médico pessoal para repouso total de suas cordas vocais.”.
Em nota, Shawn Mendes deu detalhes do seu estado de saúde. “Fico de coração partido ao fazer isso, mas meus médicos me disseram que eu não posso me apresentar hoje à noite ou correria o risco de causar danos a longo prazo à minha voz. Eu amo tanto vocês e peço desculpas do fundo do meu coração. Eu prometo que vou compensar vocês na próxima vez que voltar à América do Sul. Te amo”, disse o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O primeiro show do cantor no país durante essa turnê durou cerca de duas horas, ao todo, Shawn Mendes cantou 26 músicas, envolvendo, inclusive, dois covers. O artista canadense ainda mandou uma série de mensagens carinhosas em português durante a apresentação e chegou a protestar pela natureza em meio as queimadas na amazônia e a poluição das praias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE