A jornalista apoiou as declarações feitas pelo âncora da Globo
Rachel Sheherazade usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o desabafo que William Bonner fez ao vivo no Jornal Nacional desta última quinta-feira (15).
Para quem não sabe, o âncora do JN interrompeu o noticiário para desabafar sobre a situação dos jornalistas durante a pandemia, Bonner também citou o disparo em massa de fake news, feitas inclusive por pessoas que possuem cargo público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora
Fato é que a ex-SBT apoiou o colega de profissão e saiu em defesa de Bonner em seu perfil oficial no Twitter. Lá, Rachel Sheherazade disse: “Desabafo do colega William Bonner, agora no Jornal Nacional, sobre a irresponsabilidade de homens públicos espalhando fake news sobre a Covid e incitando o ódio contra quem só quer informar. Nessas horas eu tenho tanto orgulho de ser JORNALISTA. Obrigada por falar por nós, Bonner!”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desabafo do colega @realwbonner agora no @jornalnacional sobre a irresponsabilidade de homens públicos espalhando fake news sobre a Covid e incitando o ódio contra quem só quer informar. Nessas horas eu tenho tanto orgulho de ser JORNALISTA. Obrigada por falar por nós, Bonner!🙏🏻
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
— Rachel Sheherazade #prontapravirarjacaré🐊 (@RachelSherazade) January 14, 2021
Rachel Sheherazade é uma das jornalistas que mais se posicionam contra as atitudes do governo federal e em especial contra o presidente Jair Bolsonaro, que se envolveu em uma verdadeira guerra de declarações contra William Bonner.
DEMISSÃO DO SBT
Vale lembrar, inclusive, que a jornalista foi demitida do SBT, onde ficou por anos, após fazer duras críticas a Jair Bolsonaro.
Alguns empresários teriam pedido a cabeça da apresentadora diretamente a Silvio Santos, que acatou o pedido e a demitiu em outubro do ano passado.