A âncora revelou no processo que foi sabotada por ex-colegas de emissora
Que Rachel Sheherazade está travando uma batalha judicial com o SBT muitos já sabem, porém, com o decorrer do processo, os detalhes sobre o ambiente de trabalho na emissora de Silvio Santos estão sendo expostos pela ex-âncora do SBT Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma das denúncias feitas por Rachel Sheherazade, ela cita até mesmo Carlos Nascimento, seu parceiro de bancada na emissora durante seis anos.
A famosa expôs uma série de conversas entre ela e José Occhiuso, diretor de jornalismo do SBT. Nas mensagens anexadas no processo, Sheherazade revela uma espécie de sabotagem de Carlos Nascimento.
Durante diversas ocasiões, a comunicadora reclamou da falta de espaço no principal noticiário da emissora e ressaltou que o então colega vinha tento mais destaque do que ela, sem qualquer justificativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RECLAMAÇÕES CONSTANTES
As mensagens expostas por Rachel Sheherazade, mostram que desde 2019 ela vinha reclamando da falta de oportunidades que estava tendo no jornal, porém Occhiuso não atendeu os pedidos da famosa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Chefe, sem ser chata, ontem, nenhum off meu foi ao ar. O Nascimento gravou dois. Hoje, só li um off contra três offs do meu colega. Acho que esse desequilíbrio deveria ser revisto pelos produtores e editores do jornal. Já estou fora do ar nas sextas-feiras. Parei meus vídeos, sai de algumas redes. Estou me apagando. Não acho razoável tornarem minhas falas ainda mais raras”, lamentou a jornalista em uma das ocasiões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APONTOU CULPADO
Pouco tempo depois, Rachel insinua que está sendo sabotada pelos colegas de emissora “Considero um desprestígio. Desculpe voltar a tocar nesse assunto, uma pena, mas acho que a edição poderia ser mais diligente e justa na divisão de falas e offs, sem privilegiar um apresentador em detrimento do outro. Afinal, somos uma dupla no comando do jornal, mas as vezes sinto como se eu estivesse no segundo plano, como um vagão sendo puxado pela locomotiva”, comparou a famosa.
José Occhiuso se limitou a dizer que as reclamações não o incomodavam e que ele iria se atentar ao problema, o que não aconteceu e Sheherazade acabou sendo demitida da emissora de Silvio Santos por e-mail, em setembro de 2020, sem ter a oportunidade de se despedir.
Confira abaixo trechos das mensagens que o site TV Pop teve acesso: