Sheila Mello voltou aos holofotes neste sábado, 01 de junho, e o motivo não foi dos melhores. Isso porque a dançarina, que ficou conhecida em todo o território nacional por conta de sua participação no grupo É o Tchan!, acabou recebendo o diagnóstico de uma grave infecção. A loira ouviu dos médicos que estava com erisipela, infecção cutânea causada geralmente pela bactéria Streptococcus pyogenes.
Por conta da situação, Sheila Mello precisou ser internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A ex-dançarina acabou recorrendo as redes sociais para explicar o que aconteceu. A loira tentou tranquilizar seus fãs e informou que ia precisar cancelar alguns compromissos profissionais. Em sua conta no Instagram, a gata se pronunciou sobre o ocorrido e fez um desabafo explicando o que realmente aconteceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Xuxa dá entrevista bombástica, detona haters e faz revelação chocante sobre namoro com Pelé
“Deu ruim, mas agora está tudo bem. Graças a Deus!”, escreveu ela, na legenda. “Eu peguei uma bactéria que evoluiu para uma infecção perigosa. mas agora já está controlada com antibióticos. Quero pedir desculpas aos contratantes e ao público que não poderei estar presente nos próximos eventos! Meu irmão Washington está tentando remanejar as datas!”, contou Sheila Mello em sua famosa rede social.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que no mês passado surgiram boatos na mídia de que Sheila Mello e Xuxa haviam retomado o casamento. Tudo começou quando a loira resolveu comemorar o Dia das Mães com uma foto ao lado do ex e da filha, Brenda. Na época, os fãs que torcem pela reconciliação ficaram loucos com a foto em família. “Obrigada meu Deus pela joia de filha que colocou na minha vida! #diadasmaes. Um brinde à todas as mamães!”, disse ela na legenda.
Ao jornal Extra, ela negou a informação. “Não reatamos. Ele é meu amigo, continua na minha vida por causa da minha filha. A gente tem esse elo eterno, um respeito e admiração acima de qualquer data. Ele estava aqui em São Paulo e a gente passou o Dia das Mães juntos, só isso. A gente tem um carinho suficiente para passar datas especiais ou não para passar juntos, por causa da Brenda”, contou Sheila Mello.