Shein chega no Brasil e notícia que Renner temia é confirmada
A Shein chegou ao Brasil com os dois pés na porta e uma noticia que acabou de ser confirmada era temida pelas gigantes do varejo, como a Renner e Riachuelo, que agora terão que passar a lidar com isso.
Nos últimos anos, além da crise financeira deixada pela pandemia da Covid-19, as lojas ganharam uma nova e forte concorrente, com preços que chamam mais a atenção dos consumidores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por conta de ser uma empresa chinesa, todos os seus produtos eram importados, e para tentar bater de frente com ela, lojas como a Renner travaram uma briga para o aumento das taxas para o Brasil, já que a Shein não tinha que pagar os impostos.
Outro argumento utilizado pelas grandes varejistas era de que a empresa chinesa não gerava emprego para os brasileiros, mas tudo isso já está começando a cair por terra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a Shein decidiu investir muito forte no mercado brasileiro, com seu primeiro escritório inaugurado em São Paulo, e com isso, de acordo com o portal ‘Guarulhos Online’, abriu vaga de emprego para milhares de pessoas.
Segundo o site, são mais de 2 mil vagas de empregos, para Auxiliar de logística e Conferente, com ou sem experiência, para atuar na cidade de Guarulhos, com salários que variam entre R$ 1.500 a R$ 1.870, além de outros benefícios.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem estivar interessado deve levar o currículo e documentos para passar pelo processo seletivo, na Avenida Santos Dumont, 77, na sede da agência responsável pela seleção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a Shein foi fundada?
O atual terror das grandes varejistas do Brasil, a Shein foi fundada em outubro de 2008 e se tornou uma das maiores do ramo.