Com produção chegando ao Brasil, Shein emite melhor notícia para os brasileiros
Comprar na Shein é muito mais barato, por isso esse amor todo dos brasileiros pela gigante empresa brasileira. Os preços já são ótimos, mas, já pensou pagar ainda menos por mais mercadorias?
Bom, é isso que a própria empresa afirmou que iria ocorrer no Brasil. Mas, o que levará a isso? Simples, a Shein pretende lançar polos de produção no país, assim, as roupas que antes seriam exportadas do país, simplesmente já saíram daqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ÓTIMA notícia para quem compra na SHEIN – Foto Reprodução Internet
Logo, isso diminuiu o custo das peças, que já se encontram em ótimo preço. A ideia é fazer do Brasil um dos centros de distribuição. Quem contou isso foi o sócio da Shein e presidente da varejista de moda online na América Latina, o boliviano Marcelo Claure.
“Meu sonho é que tenhamos designers brasileiros, tecidos brasileiros, fabricação brasileira e a venda dos produtos em todo o mundo. Estamos perto de conseguir isso”, comentou ele a Folha de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Varejista n°1 de roupas em Campinas, SP, fecha as portas após 86 anos e devasta clientes
● ADEUS em SC: Vigilância Sanitária fecha fábrica alimentícia nº1 em Florianópolis por podridão
● Tchau, IPVA em Curitiba, PR: Lei de trânsito traz isenção na Era Ratinho Jr. e salva o bolso de 3 grupos
Shein se pronunciou após Haddad falar sobre cobrança de impostos a empresa – Foto: Reprodução/Internet
QUAL A EMPRESA QUE FECHOU COM A GIGANTE CHINESA?
Para quem não sabe, após toda a polêmica envolvendo a cobrança de taxas em produtos vendidos pela loja da China, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu com a Shein e estabeleceu um compromisso de nacionalização das vendas, que alcançará um percentual de 85% nos próximos quatro anos, além da criação de 100 mil empregos no país.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, a Shein agora tem uma parceria feita com a Companhia de Tecidos Norte de Minas (Coteminas), e sua coligada, a Companhia de Tecidos Santanense.
Site da Shein (Foto: Reprodução/ Internet)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A negociação ocorreu depois que a loja da China afirmou que a empresa planeja aplicar R$ 750 milhões no Brasil para investir em um sistema de fabricantes da área têxtil.
Portanto, a parceria objetiva que dois mil clientes confeccionistas da Coteminas e da Companhia Santanense passem a trabalhar com a loja da China, como fornecedores.