A atriz Sheron Menezzes fez um desabado nesta segunda-feira, 26 de março, sobre sua viagem para Cancún, no México e falou sobre os problemas que enfrentou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sheron estava acompanhada estava com o filho Benjamin, de cinco meses, e com o noivo, Saulo Bernard, no momento do crime. “Não contei para vocês que fui furtada aqui em Playa del Carmen. Furto mesmo, aquele que você vê no jornal toda hora, que tá almoçando no restaurante e roubam sua carteira? Esse mesmo! Tava no carrinho do meu filho, roubaram tudo, com todos os passaportes”, contou.
+BBB18: Cinema de casais! Wagner e Breno convidam Gleici e Paula para assistir filme
A artista mostrou o local que aconteceu o ocorrido e continuou o desabafo: “É aqui, esse Big Lobster, esse foi o rsetaurante. Não comam aqui! Eles não tem cuidado nenhum. A única preocupacão deles é se eu tinha dinheiro para pagar conta. Não era comigo, com o bebê”, contou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Tatá Werneck defende e elogia interpretação de Bruna Marquezine: “Melhor vilã”
Sheron então recorreu a polícia e fez um boletim de ocorrência: “Fica uma dúvida, o restaurante estava vazio, eles disseram que entrou um cara, bebeu uma cerveja e provavelmente foi ele quem roubou. Não sei! Demos parte na polícia, fomos ao ministério aqui e pegamos um documento que comprova que nós somos nós e que podemos voltar para o Brasil. Por enquanto, seguimos curtindo. Quando voltar, vou ter que resolver isso”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE