Sheron Menezzes fica incomodada com críticas
Durante a festa de lançamento da nova novela das 19h da Globo, Bom Sucesso, a atriz Sheron Menezzes, que será a grande vilã na trama, rebateu uma série de comentários sobre sua antipatia com a imprensa e afins, e, ao discordar das críticas sobre sua relação com a imprensa, demonstrou certo incômodo.
Ao UOl, no blog do Leo Dias, Sheron Menezzes rebateu algumas perguntas. “Ué, eu sou direta. Não estou entendendo essa pergunta. Eu sou direta, e daí?”, questionou a artista durante o evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão demite 11 bailarinas do Domingão após polêmica de humilhação nos bastidores vir à tona
A atriz Sheron Menezzes continuou, e, ao discordar da série de críticas, explicou que não vê seu jeito de ser como algo ruim, e sim, prático. “Eu só acho que eu sou direta. E acho isso ótimo. Se eu gosto, eu gosto. Se eu não gosto, não gosto. E falo e pronto. Eu falo na lata, isso é ruim?”, indagou novamente a atriz da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O nome da atriz, inclusive, voltou a ser tocado no programa Fofocalizando, onde o apresentador garantiu que Sheron Menezzes precisava mudar. “Você é grossa, maltrata pessoas. Isso não é jeito de tratar as pessoas. Amor, existe uma diferença muito grande entre ser direta e ser mal-educada. Você é mal-educada. Sheron, se você não mudar, ninguém mais vai te querer e você não vai aparecer mais em lugar nenhum”, comentou Leo Dias durante o programa.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz revela plano de assassinato de Chiclete para Vivi
+Fábio Assunção comete gafe histórica e revela segredo de Letícia Colin
+Silvio Santos pede retorno de Thaís Pacholek, toma atitude inédita e atriz atende chamado
Durante o programa, o apresentador ainda garantiu que estava dando um conselho a Sheron Menezzes, apesar das críticas. “Aliás, amigo não, que não sou. É um toque de uma pessoa da imprensa. Você precisa de um assessor que mude você”, continuou o apresentador do Fofocalizando, no SBT, Leo Dias.