Novo Shopping gigantesco em São Paulo vai fazer com que os paulistanos comemorem todos os dias
A Selva de Pedra que é a cidade de São Paulo vai ganhar mais um prédio para todos os paulistanos comemorarem, dessa vez em forma de shopping center.
Mais um shopping com metrô colado promete ser a nova atração para todos que moram na cidade de São Paulo ou nas redondezas da região metropolitana da cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esse novo shopping tem projeto enorme e promete ser um dos maiores já construídos na cidade, deixando muitas pessoas esperançosas.
QUAL O NOVO SHOPPING EM METRO?
De acordo com informações do portal Pequenas Empresas e Grandes Negócios da Globo, São Paulo ganhará mais um shopping center.
O empreendimento será localizado na estação Vila Sônia, Professora Elisabeth Tenreiro, da Linha 4-Amarela do metrô, e abrigará 78 lojas e quiosques. Será o primeiro shopping center operado pela ViaQuatro, concessionária responsável pela operação da linha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a empresa, o espaço vai oferecer praça de alimentação, redes de fast-food, cafés, lojas de tecnologia, calçados, moda, serviços, beleza e bombonières, entre outros. O shopping ainda oferecerá um espaço multiuso para eventos.
“Por questões estratégicas e acordos de confidencialidade, por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, diz o comunicado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Estação Vila Sônia-Professora Elisabeth Tenreiro recebe diariamente passageiros de Barueri, Osasco, Embu das Artes e Itapecerica da Serra pelos ônibus metropolitanos, além dos que desembarcam do metrô. Pela ViaQuatro, o terminal recebe em média 60 mil passageiros pelo metrô e quase 8 mil na extensão de ônibus a Taboão da Serra, em dias úteis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Com o novo shopping, teremos uma grande variedade de serviços, além de gerar mais emprego e renda aos colaboradores”, afirma o diretor-comercial da ViaQuatro, Marcelo Carpegiani.