Passageiros que frequentam o metrô de São Paulo poderão contar com mais um shopping nas dependências do transporte público
São Paulo pode ganhar mais um shopping até o fim de 2023 e ficará em uma área de movimentação intensa. O metrô de São Paulo atualmente recebe cerca de cinco milhões de passageiros por dia. Em breve, o sistema deve ganhar um grande estabelecimento comercial em uma de suas estações.
O empreendimento terá 78 lojas e quiosques, além de praça de alimentação redes de fast-food, cafés, lojas de tecnologia, calçados, moda, serviços, beleza e bombonieres, entre outros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a ViaQuatro, responsável por comportar o empreendimento, a estação responsável por receber o shopping será Vila Sônia – Professora Elisabeth Tenreiro. A parada é a última da linha que liga a Luz, no centro, até ao extremo oeste da capital paulista.
A empresa dona da linha não quis informar ao Pequenas Empresas & Grandes Negócios quais marcas já fecharam com o shopping, que será o primeiro em uma linha concedida.
“Por questões estratégicas e acordos de confidencialidade, por enquanto não estamos divulgando as marcas e lojas em processo de contratação. Mas contaremos com marcas consolidadas em seus respectivos segmentos de mercado, com lojas de alimentação, produtos, serviços e conveniência”, diz a nota da ViaQuatro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MUITAS LIGAÇÕES
Além de fazer ligação com as linhas 1, 2 e 3 do Metrô de São Paulo, a linha 4 também se interliga à linha 9 – Esmeralda, dos trens da ViaMobilidade. Também passam pelos trens do ramal os ônibus metropolitanos que têm como destino cidades como Barueri, Osasco, Embu das Artes e Itapecerica da Serra.
“Com o novo shopping, teremos uma grande variedade de serviços, além de gerar mais emprego e renda aos colaboradores”, afirma o diretor-comercial da ViaQuatro, Marcelo Carpegiani.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAIS ESTAÇÕES DO METRÔ POSSUEM SHOPPINGS?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE