- “Mal olha pra mim”, estrela da Globo revelou o que Marcos Palmeira fez com ele nos bastidores de novela
- Galã da Globo, Juliano Laham, muito recatado, assumiu a todos quem é seu grande amor
Atriz gerou um verdadeiro climão nos bastidores de novela
Carolina Ferraz sem dúvidas é uma das grandes atrizes brasileiras, porém, atualmente ela se dedica ao conteúdo jornalístico no Domingo Espetacular, da Record. Mas, em seu currículo, ela tem uma passagem de sucesso nas novelas.
Um dos trabalhos em específico da famosa como atriz, porém, acabou se tornando um verdadeiro pesadelo para um famoso ator idoso, nos bastidores da Globo. Acontece que Carolina Ferraz foi acusada de dar um show de estrelismo e ter se recusado a beijar o veterano ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator em questão trata-se de Francisco Cuoco, ele deu entrevista ao jornal O Globo no ano de 2000 para falar sobre a parceria dos dois no remake de Pecado Capital, que foi ao ar em 1998. Na novela, exibida em 1975, o ator deu vida ao protagonista Carlão, já na segunda versão da novela, ele foi Saviano.
Na novela, o personagem se envolvia com a mocinha vivida por Carolina Ferraz e a atriz simplesmente se recusou a beijar o colega de trabalho. Em declaração, Francisco Cuoco disse que foi até o fim das gravações da novela por ele ser muito profissional, mas ele detonou a experiência de trabalho com a atriz, dizendo até mesmo que teve que fazer terapia para lidar com o trauma. Ele ainda definiu a famosa como “intratável”.
“Não quero especular os motivos que a levaram a agir daquela forma. Só posso dizer que Carolina gravou a novela como se estivesse fazendo um favor”, disse o ator em um trecho da entrevista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para resolver parte do problema, a autora Glória Perez precisou criar uma personagem que não existia na novela original para se relacionar com o personagem do ator. Vera Fischer então, se tornou o par romântico do ator na novela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE