Tiroteio, tumulto e desepero: Apresentação da dupla Henrique e Juliano termina em confusão
Nesse sábado, 05, a dupla Henrique e Juliano precisou encerrar um show antes do previsto após um homem efetuar disparos com arma de fogo.
+Flor dá em cima de convidados ao vivo no Teleton, passa do ponto e causa revolta: “Desnecessário”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentação ocorreu no Parque de Exposições de Imperatriz, no Maranhão. O autor dos disparos foi indentificado e tratava-se de Tiago Henrique Cardoso, um policial militar.
Após ser levado a polícia, o autor dos disparos pagou fiança e foi solto após ter sua arma apreendida. Por sorte, ninguém foi ferido e o tumulto logo se dissipou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o G1, o homem revelou em depoimento que fez os disparos para o alto após um homem embriagado empurrar sua namorada. Veja o vídeo!
INTERNAUTAS RECLAMAM DO OCORRIDO
Nas redes sociais, internautas lamentaram o ocorrido nesse fim de semana. “Que ódio, a gente gasta gasolina de uma cidade pra outra, gasta ingresso caro, fora o tempo que a gente se prepara pra ir em um show de um ídolo nosso pra vir um enviado do inf*rno acabar com o show que tinha só 1 hora de duração”, disse uma. “Merece ser processado”, comentou outra. “Eles estão certos de encerrarem o show. Desrespeito total”, disse outro. “Imaginem o susto! Ainda bem que ninguém foi ferido”, escreveu mais uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DUPLA JÁ PRECISOU INTERVIR EM BRIGA GENERALIZADA
Vale relembrar que, em outra ocasião, Henrique & Juliano já haviam passado por um sufoco enquanto se apresentavam no UZNA.
Acontece que o show não terminou como era esperado e algumas pessoas acabaram se envolvendo em uma confusão generalização, no show, que aconteceu em Sorocaba.