Maiara e Maraisa tiveram apresentação interrompida após tiroteio
Maiara e Maraisa viveram uma situação de completo desespero. As irmãs estavam fazendo um show em na cidade de Juara, no Mato Grosso, quando uma grande confusão se formou no meio da multidão. Um tiroteio teve início no meio da plateia e a apresentação teve que ser interrompida às pressas.
A dupla entrou no palco por volta da meia-noite. Mas, o show não demorou muito tempo para chegar ao fim. Assim que começou o tiroteio as irmãs foram retiradas às pressas de cima do palco. Os disparos teriam partido de policiais a paisana que estavam presentes no evento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi divulgada pela empresa organizadora do evento, a Saga Produções. Ao menos oito disparos teriam sido efetuados por três policiais militares à paisana. Dois deles receberam voz de prisão e foram detidos na hora. O terceiro, contudo, não foi localizado.
Segundo o que teria sido divulgado, os policiais efetuaram os disparos para o alto na intenção de apartar uma suposta briga que estava ocorrendo no meio da multidão. Mas, a polícia civil investiga essa versão da história para comprovar se é realmente verídica. Maiara e Maraisa, apesar do susto, estão bem.
RECADO PRA GUSTTAVO LIMA
A cantora Maiara, irmã de Maraisa, em entrevista ao canal ‘MusicBoas’, no Youtube, mandou um recado sincero e emocionada ao cantor Gusttavo Lima.
Durante a conversa, o repórter questionou a dupla se tinha algum artista que elas tinham vontade de gravar um uma música, e rapidamente a cantora chamou a palavra.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vou assumir, Gusttavo Lima, a gente precisa acertar nossas contas. Eu sou muito fã dele, sempre fui, a gente se conhece a mais de 10 anos”, confessou Maiara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, ela contou que já teve a oportunidade de gravar com o dono da música ‘Bloqueado’, mas no dia da gravação estava com a voz muito ruim e não conseguiu participar.
“Teve um momento da carreira dele que ele chamou a gente para fazer a participação em uma música e eu fui, no dia do estúdio eu estava com a voz muito ruim”, relembrou a artista.
Por fim, o acerto de contas que ela mencionou no começo se dá por conta que ela pediu para que a sua voz fosse gravada depois, mas Gusttavo Lima acabou lançando a música sozinho.
“Era aquela música ‘Porque tudo que vai um dia volta’, ai eu falei: ‘Posso colocara voz outro dia?’ Eu não sei o que aconteceu e ele soltou a música solo. Eu perdi essa vez”, disse Maiara chateada.