A sertaneja Naiara Azevedo precisou interromper seu show devido a um incêndio que tomou conta da estrutura do palco em que a cantora estava
Naiara Azevedo não teve um começo de semana muito bom e precisou parar seu show neste domingo, 8, na 15ª edição da Feira Agropecuária de Parauapebas, no Pará, por causa de um princípio de um incêndio em uma das estruturas do palco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A informação foi dada pelo Blog do Leo Dias, do UOL, que também divulgou um vídeo do momento exato em que a Naiara Azevedo interrompe o show, a cantora se mostrou muito preocupada com o acidente:
“Alguém se queimou? Não? Se alguém tiver se queimado, por favor, a gente vai dar toda a assistência“, diz Naiara Azevedo bem preocupada com o público. Em outra parte do vídeo, a cantora sertaneja pergunta o porquê o extintor de incêndio estava demorando para ser acionado: “Não consegue abrir o extintor aí?”.
Segundo Leo Dias, após isso, a cantora sertaneja anunciou que ia interromper o show e voltaria a se apresentar assim que as chamas fossem controladas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Juliana Paes é apontada como a mais nova atriz dos filmes de princesas da Disney
Novo visual
Naiara Azevedo contou em uma entrevista exclusiva que há um tempo luta contra a balança para alcançar o peso desejado e recentemente revelou que se juntasse todas as vezes que emagreceu já teria perdido mais de 100 kg. A cantora está bem satisfeita e feliz com o seu atual corpo, após perder muitos quilos. Em conversa com o portal Gshow, a cantora detalhou a perda de peso, com quem trava uma batalha há um bom tempo e também falou sobre a dieta que a fez perder 30 quilos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
“Já fui obesa e entre minhas idas e vindas, perdi uns 100 kg […] A vontade de emagrecer foi por necessidade […] Vivia com medicamentos e isso não é qualidade de vida. Tinha dois caminhos, a cirurgia ou a dieta. Optei pelo método tradicional de emagrecer e fazer exercícios”, disse Naiara Azevedo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE