+Virgínia Fonseca faz revelação sobre experiência sobrenatural com seu pai: “Mesmo cheiro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Festival do Futuro, no dia da posse de Lula como Presidente, show de Pabllo Vittar teve diversos contratempos
O Festival do Futuro inaugurou de uma forma diferente o terceiro mandato do Lula na Presidência do Brasil. Os shows reuniram diversos nomes que estão em alta na sociedade, como da cantora Pabllo Vittar.
Porém, apesar de felicidade e alegria dos artistas em estarem representando um político que tanto defenderam nos últimos meses, alguns contratempos acometeram a festa.
Pabllo Vittar se apresentou na madrugada de domingo (1) para segunda-feira (2), por volta das 2h10 da manhã, o show que era para ser apenas um espetáculo, acabou dando dor de cabeças para a Drag Queen mais famosa do Brasil e uma das mais reconhecidas no mundo todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo no começo do show, Pabllo Vittar acabou sofrendo um ‘acidente’ que deixou ela preocupada com seus dentes, isso porque um dançarino esbarrou no microfone que foi de encontro ao sorriso dela, deixando-a irritada, mas, logo após ver que estava tudo bem, seguiu com o espetáculo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● Adeus aos cartórios: Nova lei em vigor no Governo Lula traz substituto aos motoristas em 2024
● Grande perda e alerta máximo sobre saúde: Vidente traz 2 previsões alarmantes à Janja, esposa de Lula
Em seguida, Pabllo teve que dar uma de segurança e expulsar um fotógrafo, que subiu no palco para encontrar os melhores ângulos, pois ele estava atrapalhando a coreografia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois dessa expulsão, um fã conseguiu passar pelos seguranças e invadir o palco com o intuito de abraçar e tirar foto com a cantora que logo pediu calma: “Calma, calma, calma, calma”.
MUITA EMOÇÃO
Em dia de posse presidencial, onde o ex-Presidente, Jair Bolsonaro, se recusou a passar a faixa presidencial a Lula (Isso só aconteceu 3 vezes e nas três foram ex-militares que se recusaram), Lula recebeu o sagrado símbolo da Presidência da República, das mãos do povo, como ele mesmo disse, em especial uma mulher, negra.
Pabllo Vittar não deixou passar o momento para se declarar, emocionada, sobre ter sido uma das pioneiras em declarar voto: “Eu tenho muito orgulho de ser uma das primeiras artistas a levantar a bandeira do Lula e a falar Ele Não na frente das câmeras, sem medo de perder trabalho, sem medo de perder publicidade. No mundo do digital influencer hoje, a publicidade e os bons modos preservam-se. Eu estou aqui dizendo: Lula! Lula pelo povo! Pelos porteiros, pelos professores, pelas pessoas que não têm paz. Pelos LGBTQs que são mortos todos os dias sem proteção pública. Hoje, eu, Pabllo Vittar, tenho orgulho de estar aqui fazendo parte da posse do meu presidente: Luis Inácio Lula da Silva”