Show do cantor Wesley Safadão acaba com briga generalizada, tiro e morte em São Luís do Maranhão
E na madrugada deste domingo (5), o show que o cantor Wesley Safadão fez na cidade de Luís do Maranhão, acabou em uma verdadeira tragédia. As informações são de que o ‘Bloco Vai Safadão’, que estava acontecendo no Espaço Reserva, teve uma série de problemas.
Aconteceu uma confusão generalizada na hora da saída do evento, que teve tiro e até morte, e não só isso, até o camarote afundou. As informações são do Portal de Notícias da Globo, o G1, e segundo eles, um homem de 41 anos foi baleado no peito durante briga de trânsito e acabou não resistindo ao ferimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos vídeos que viralizaram nas redes sociais, é possível ver que um carro foi atacado por muitas pessoas, e logo depois, vê-se a vítima, no caso o homem de 41 anos, deitado no chão do local que acabou morrendo em seguida. O G1 informou que o homem trata-se de Enildo Penha Mota, e o tiro acertou o seu peito.
Mais informações sobre o ocorrido
As informações são de que o suspeito de ter disparado o tiro, trata-se de um policial militar, que logo depois fugiu do local. Nos comentários do vídeo publicado pelo jornalista Eduardo Ericeira, muitos fizeram questão de enfatizar que é o medo de que essas coisas aconteçam, que os fazem evitar sair de casa.
“É por essas coisas que sempre tive medo de ir a shows. Sei que não ocorre em todos, mas fica o medo”, afirmou um. “Saem para se divertir e aí fazem isso que triste”, lamentou outro. “Meu Deus, que absurdo ”, disse um terceiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outra publicação do jornalista também mostra que o piso do camarote estava com um buraco no chão: “Camarote do show do cantor Wesley Safadão afundou no início da festa que está sendo realizada no Espaço Reserva, em São Luís. Isso mesmo camarote”, disse.
“Apesar de achar um tremendo absurdo os valores cobrados em São Luís nos eventos, que é legal… Isso mesmo é legal, porque é um evento privado e o produtor cobra quanto quiser. O ridículo, o revoltante, o que é processável, é esse tipo de situação! As pessoas pagam por algo que muitas vezes não é ofertado! Avaliem…”, aconselhou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira prints dos vídeos:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE