Show dos Famosos tem empate entre Ludmilla e Di Ferreiro e decisão da Globo deixa todos sem acreditar
14/07/2019 às 21h15
Pela primeira vez na história, o Show dos Famosos teve dois vencedores: Di Ferrero e Ludmilla.
A Globo exibiu na noite deste domingo (14) mais uma edição do Domingão do Faustão, que apresentou ao público a grande final do Show dos Famosos. No quadro em que famosos devem se virar nos trinta para conseguirem imitar seus artistas preferidos, Ludmilla e Di Ferrero se consagraram como os grandes campeões da terceira temporada, algo que nunca havia acontecido na história do quadro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na grande final, Diogo Nogueira foi o primeiro a se apresentar e fez uma homenagem emocionante a seu pai, João Nogueira, que faleceu em 2000. Ele ganhou nota 10 de Miguel Falabella e de Claudia Raia e 9,9 de Boninho. Tanto o auditório quanto o público de casa deram nota 9,9 para o sambista.
+A Dona do Pedaço: Maria da Paz cai em armadilha dá fortuna de mão beijada para Josiane
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Alok fala de término com a esposa, cai no choro e é confortado em rede nacional
+Globo toma decisão de última hora e futuro do Lady Night é alterado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Solange Almeida veio logo na sequência ao som de Lady Marmalade interpretando Christina Aguilera. Assim como Diogo Nogueira, ela ganhou 10 de Falabella e Claudia Raia, mas ficou com um 9,9 de Boninho. Com o auditório, Sol ficou com nota 9,9 enquanto o pessoal de casa deu nota 9,7.
Ludmilla, que se consagrou como a grande estrela da noite ao lado de Di Ferrero, arrasou ao se “disfarçar” de Beyoncé e cantar a música Love On Top. Ela conseguiu nota 10 de todos os jurados. Ela conseguiu nota 9,9 do auditório e 10 do público de casa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Enquete A Fazenda 16 – Sacha, Vivi e Zé Love estão na roça: Votação mostra rejeição absurda entre rivais
● Após demissão de Boninho, fim do BBB na Globo já é realidade
● Lembra da Cida e Cowboy, campeões do BBB? Irreconhecíveis, vivem assim hoje após falência e perderem tudo
Na sequência foi a vez de Hugo Bonemer se apresentar. Um dia após o Dia Mundial do Rock, ele interpretou um dos maiores ídolos do gênero, Freddie Mercury, cantando sucessos da banda Queen como Bohemian Rhapsody e We Are The Champions. Hugo ganhou nota 9,9 de todos os jurados. O auditório deu nota 10 para a apresentação do rapaz, enquanto o púbico de casa 9,8.
Di Ferrero, o outro campeão da noite ao lado de Ludmilla, encerrou a noite com um outro clássico do rock: Livin On A Prayer, de Bon Jovi. Assim como a colega de competição, ele conseguiu nota 10 de todos os jurados. E as demais notas também foram iguaizinhas, 10 do auditório e 9,9 do público de casa.
Segundo Faustão, a grande final do Show dos Famosos teve recorde absoluto de votação do público de casa. Ludmilla e Di Ferrero ficaram com o primeiro lugar, cada um deles com nota de 49,9. Diogo Nogueira ficou na vice com 49,7 enquanto Hugo Bonemer empatou com Solange Almeida no quarto lugar com nota de 49,5.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.