Ex-fazenda foi consolada por amigos durante enterro do marido
Nesta sexta-feira, 27, a ex-participante da “Fazenda”, da Record, Shayene Cezário passou por uma das piores dores. Isso porque, ela enterrou o seu marido, Wilson Vieira Alves, o Moisés.
Na ocasião, a ex-peoa ficou desesperada e precisou ser consolada pelos amigos e familiares no sepultamento, que ocorreu no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moisés foi assassinado no último domingo, 26, no estacionamento de uma farmácia na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
MORTE DE MARIDO DE EX FAZENDA
De acordo com o “G1”, os bandidos estariam em uma moto e os disparos foram feitos na frente de Shayene Cezário, que estava no carro com a filha do casal, Ana Patrícia, de 9 anos, a caminho da Quadra da Portela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
A morte do marido da ex-Fazenda aconteceu menos de um mês após eles completarem 10 anos juntos. Nas redes sociais, ela havia feito uma baita declaração para o amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“10 anos juntos e hoje comemorando 7 anos de matrimônio que seja infinito nosso amor”, disse Shayene Cezário.
ARTISTA TAMBÉM FOI ASSALTADA
Além disso, a ex-Fazenda também passou assaltada na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro, um dia após presenciar o assassinato do marido, Moises.
Ao lado da mãe Ana Lúcia Cesário, a musa da Portela estava a caminho do Instituto Médico-Legal para liberar o corpo do companheiro quando o roubo aconteceu.
“Foi tudo muito rápido. Eles pegaram outros carros e vieram roubando tudo. As janelas estavam abertas e eles levaram tudo da minha filha. Só não levaram as minhas coisas porque eu reagi”, disse a mãe de Shayene Cezário ao jornal Extra.